Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jorginho duvidará de estupro, xingará Carminha e será agredido por ela


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) tentará reverter o estrago causado peladescoberta de que ela é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond). A pedido de Tufão (Murilo Benício), para quem inventará que foi estuprada aos 16 anos, a vilã aceitará ir ao apartamento do filho para lhe pedir perdão por ter mentido sobre seu passado. Mas o encontro acabará mal, e Carminha baterá na cara do próprio filho.
Ao se deparar com a vilã na porta de sua casa, Jorginho reprovará a atitude do pai, que irá acompanhar Carminha. Ele pedirá que o filho escute o que ela tem a dizer.
- Ela não é minha mãe! Nunca foi nem nunca vai ser! Você acha mesmo que o seu pedido de perdão vai curar todo mal que você me fez? - dirá Jorginho, expulsando a megera de lá.
Mas Carminha insistirá: vai implorar perdão ao filho. E contará que, assim como ele, cresceu no lixão. E foi vítima de um estupro. Repetirá a mesma história inventada horas antes para Tufão.
- A nossa separação foi tão sofrida pra mim quanto pra você! Assim que deu, assim que eu encontrei nesse homem que você quer como pai, amor, segurança, uma família, eu fui te buscar, não fui? - dirá Carminha.
Por alguns instantes, Jorginho ficará em conflito. Mas logo duvidará da mãe:
— Quer saber? Eu não compro essa história de estupro! Pra mim você mente, sempre mentiu com a mesma facilidade com que respira! Ainda outro dia essa mulher dizia pra eu esquecer a minha história... que eu era filho de uma prostituta... A prostituta é você!
A vilã dará um tapa na cara do filho, dizendo que ele nunca merecia ter saído do lixão. Tufão irá levar Carminha embora à força. E Jorginho cairá em prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário