Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Em 'Avenida Brasil', Verônica vai expulsar Cadinho de casa


Depois de descobrir o caso de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) vai expulsar o marido de casa em "Avenida Brasil". O empresário tentará se explicar, mas a mulher estará irredutível. Ele, então, buscará abrigo justamente no apartamento de sua terceira mulher.
Antes de confrontar o marido, Verônica vai aprontar muito para cima de Alexia. Ela sabotará os cupcakes da nova loja da mãe de Paloma (Bruna Griphao) e arruinará a inauguração. Depois, inventará que Cadinho tem uma doença sexualmente transmissível e deixará a ex-amiga desesperada. Até que não aguentará mais a situação e desabafará com a filha, Débora (Nathalia Dill).
- Eu não estou nem aí para o seu pai! Ele faz o que quiser da vida dele e eu faço o que quiser da minha, desde que ele continue pagando as contas do cartão de crédito! Você acha que eu preciso do amor dele? - dirá, antes de cair no choro.
Ao chegar em casa, Cadinho será colocado contra a parede. Ele tentará explicar que o caso não teve significado algum, mas a mulher não dará trégua.
- Quando o cachorro do meu marido está tendo um caso com uma amiga minha, eu fico é possessa! Irada! - gritará Verônica, antes de arrumar as malas do marido.
Ele passará a noite na casa de Alexia e conseguirá convencê-la a mentir para Verônica, dizendo que o caso foi passageiro e sem importância. A mãe de Débora ficará furiosa ao encontrar a rival, mas começará a analisar se a volta do marido vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário