Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Demorei para assumir que queria trabalhar na TV, diz Patricia Abravanel


Patricia Abravanel será entrevistada no "De Frente com Gabi"
Patricia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, afirmou estar supresa com o seu sucesso na televisão.
“Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte. A aceitação do público me encorajou”, disse em entrevista ao “De Frente Com Gabi”.
A apresentadora do “Cante se Puder” ainda revelou que demorou para assumir qual rumo queria dar para a sua carreira.
“Demorei para assumir para mim mesma que era isso [trabalhar em televisão] que eu queria”, afirmou.
Ela ainda elogiou o pai e a irmã e disse que eles não costumam conversar muito sobre trabalho quando estão reunidos.
“Meu pai é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas”, comentou, “eu e minhas irmãs somos muito unidas. A Dani (Beyruti) é a minha melhor amiga”.
Na entrevista, que deve ir ao ar no próximo domingo (20), Patricia ainda comentou sobre sua vida pessoal e sobre o trauma de ter sido expulsa da escola.
Com informações da FOLHA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário