Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Débora apelará para Nina após surto de Jorginho: 'Me ajuda?'


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o sofrimento de Jorginho (Cauã Reymond) acabará aproximando as rivais Débora (Nathalia Dill) e Nina (Débora Falabella). Sem entender o surto que jogador terá após descobrir que Carminha é sua mãe biológica, a acrobata pedirá ajuda à cozinheira. E acabará sabendo de toda a verdade por mãe Lucinda (Vera Holtz).
Ao ver Jorginho saindo de carro descontrolado da mansão dos pais, sem responder às suas perguntas, Débora pedirá que Nina vá com ela até o lixão.
- Não aguento mais ficar aqui de braços cruzados esperando ele aparecer. Se a mãe Lucinda souber de alguma coisa, pra você ela conta. Vem comigo, Nina, por favor, eu tô perdida. Me ajuda ?!
Ao chegarem ao lixão, mãe Lucinda contará para as duas que Jorginho já descobriu que Carminha é sua mãe. A acrobata ficará estupefada com a revelação e perguntará por que a catadora nunca contou a verdade para o jogador.
— Como é que a senhora entrega uma criança pra essa mulher? Ela abandonou o filho no lixão! Eu tenho vergonha da senhora. Vou embora daqui e espero nunca mais ter que olhar pra sua cara - recriminará Débora.
Ao perceber que Nina já sabia sobre Carminha, ela perguntará o que mais ela esconde sobre o passado de Jorginho. E mais: a acrobata irá tentar entender o que motivos mantêm a cozinheira naquela casa.
— Não me olha como se eu fosse uma inimiga. Eu quero ajudar o Jorginho tanto quanto você. Eu preciso proteger aquela família da Carminha - dirá Nina, contando que a vilã fez muito mal a ela e seus parentes, no passado.
Depois de deixar a empregada de volta na mansão de Tufão (Murilo Benício), a acrobata irá encontrar Jorginho no clube. Depois do vexame no baile charme, ela contará ao jogador que Nina já sabia sobre Carminha.
— Acho que eu tô começando a entender a Nina... Ela podia ter me contado e não contou. Deve ter tido pena de mim - dirá Jorginho.
— Você não é digno de pena. Você é um homem lindo. Forte. Que tá tendo coragem de encarar o que quase ninguém encararia - responderá a acrobata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário