Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

'Avenida Brasil': aconselhada por Nina, Carminha pedirá perdão a Rita


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Rita (Débora Falabella) não deixou a cidadecomo informou Nilo(José de Abreu). A vilã saberá que a ex-enteada ainda está por perto e, irritadíssima, prometerá se vingar dela. Sem saber que a jovem é, na verdade, Nina, a mulher de Tufão (Murilo Benício) pedirá ajuda à empregada para concretizar seu plano. Sempre tentando acalmar a patroa, a cozinheira vai se dispor a conversar com Rita e ainda convencerá a vilã a pedir perdão.
Carminha descobrirá que Rita ainda está no Rio depois de seguir Jorginho (Cauã Reymond). O jogador terá ido atrás de Betânia (Bianca Comparato) para conseguir informações sobre a vida de Nina e será observado de longe pela mãe. Ao ver a jovem, a vilã ficará irada e correrá atrás dela. Ágil, Betânia conseguirá escapar, mas ficará aterrorizada.
Depois da frustração, Carminha vai pedir conselhos a Nina. A cozinheira, então, tomará a frente da situação e fingirá que conseguiu o endereço de Rita com muito esforço. A filha de Genésio (Tony Ramos) ainda dirá à patroa que conversou com sua enteada e que a jovem, drogada, só se mostrou interessada em dinheiro e num pedido de desculpas. A vilã resistirá, mas acabará topando marcar um encontro.
A empregada, então, levará Carminha a um lugar onde drogados se reúnem na Praça Mauá e pedirá que Betânia se disfarce novamente. A frentista fingirá uma crise de abstinência, com direito a tremedeira e olhos vermelhos.

- Não quero falar com você. Já disse isso para a tua empregadinha quando ela foi me procurar. Dá o fora!  Esta mulher me odeia. Eu também odeio ela. Sempre odiei! - gritará Betânia.
Carminha se fará de vítima e dirá que sente muito pelo que causou à ex-enteada. 
- Eu sempre me senti culpada pelo que te fiz no passado, Rita. Por isso, vim aqui reconhecer meu erro. Eu vim para pedir o teu perdão. Por favor, Rita, me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário