A Record planeja para o final do ano a produção de um novo seriado. Sem Volta, título provisório da atração, será uma espécie de versão brasileira das séries americanas Lost e The Walking Dead, dois ícones de popularidade nos Estados Unidos e no mundo.
A série terá 13 episódios em sua primeira temporada e contará a história de um guia turístico que, buscando recursos para pagar pensão alimentícia atrasada, leva 11 turistas para explorar a Agulha do Diabo, formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. O grupo, porém, acaba se perdendo e enfrentando diversas aventuras enquanto tenta voltar para a civilização.
Entre os personagens que participam da expedição, haverá um casal à beira do divórcio que é convencido pelo filho a fazer o passeio, numa tentativa de se reaproximar, e um grupo de três amigos que formam um triângulo amoroso. “A história tem um quê de Lost, de The Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia”, comenta Carina Schulze, da produtora Chatrone, uma das responsáveis pelo projeto.
Sem Volta será produzida em parceria com produtoras independentes a partir de recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) já liberou cerca de R$ 7 milhões para o financiamento do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário