Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de março de 2014

Filho de Almir Sater estreia como ator em “Meu Pedacinho de Chão”

gabriel sater
O ator e músico Gabriel Sater, 32 anos, é uma das apostas do diretor Luiz Fernando Carvalho para a novela Meu Pedacinho de Chão. O rapaz é filho de Almir Sater e fará sua estreia na televisão.
Gabriel interpretará o violeiro andante Viramundo, que passa pela cidade (fictícia) de Vila Santa Fé e se apaixona por uma das moradoras locais, a doce Milita (Cínthia Dicker).
Gabriel nunca atuou em televisão antes, e sua única experiência como ator foi nas peças teatrais do Ensino Médio, que cursou nos Estados Unidos aos 17 anos. Violinista há 15 anos, a beleza do moço já vem arrancando elogios nos bastidores da Globo. “Fico lisonjeado por ser chamado de galã, mas não me acho bonito, no máximo quebro um galho. Galã mesmo é o meu pai”, rebateu, modesto, à jornalista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário