Na manhã da última quinta-feira, dia 20, foram apresentadas as novidades do seriado com o elenco, o autor Cláudio Paiva e o diretor de núcleo e geral Maurício Farias. O cenário onde foi realizado o evento surge reformulado, com um salão mais amplo em tons mais avermelhados, mantendo o conceito de uma casa noturna do bairro de Copacabana.
“Os personagens entram em um ciclo cuja ordem é viver mais a realidades deles. Eles já não têm mais aquelas fantasias do começo e vão tentar viver a parte prática da vida a dois”, contou Cláudio Paiva, que passa a dividir a redação final do programa com Cláudio Lisboa e Nilton Braga. Maurício Farias aproveitou para agradecer o comprometimento da equipe para o sucesso do humorístico: “O programa está indo bem por causa da parceria com cada um. Faço questão de agradecer”.
Neste ano, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) saem do subúrbio de volta para Copacabana para começar um relacionamento sem rótulos com seus pares, Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), respectivamente. O apartamento da dupla no Méier fica reservado para ser o ninho de amor de Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás). A realidade, porém, foge um pouco do planejado.
Sueli consegue se mudar para a casa de Jorge, mas Fátima fica no meio do trajeto por causa dos conflitos de Armane com a ex-mulher. Sem rumo, a vendedora passa uns dias na casa da melhor amiga. “A Fátima acaba virando uma agregada e não se inclui na lista dos que incomodam Sueli, que expulsa todo mundo de casa. Minha personagem faz de conta que não é com ela”, brincou Fernanda Torres, em referência aos que também buscam refúgio no lar do casal, como Jurandir e Tavares (Kiko Mascarenhas), que vai à falência e passa a perambular pelas ruas do bairro.
A La Conga terá em seu palco uma nova estrela: Flavinha (Fernanda de Freitas). Enciumada com o sucesso da nova contratada, Lucilene (Natália Lage) tentará desbancar a rival para se manter como centro das atenções. A rixa entre a dupla promete ir além da questão profissional e elas correrão atrás dos pontos fracos da adversária a qualquer custo. Isso envolve até mexer com o amor alheio.
Em clima descontraído que reflete a convivência do elenco nos bastidores de gravação, os atores comentaram sobre o respeito e a confiança que crescem entre eles com o passar dos anos. “Eu tenho sorte mais uma vez de estar com pessoas que admiro profundamente pelo quarto ano. Você parte de um grau de amizade que te permite se arriscar mais. O poder do mergulho fica mais profundo e instigante”, analisou Andréa Beltrão.
‘Tapas & Beijos’ tem estreia prevista para o dia 8 de abril, e conta com a redação final de Cláudio Paiva, Cláudio Lisboa e Nilton Braga, e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário