Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alice Braga revela desejo de atuar em novelas: "sei que uma hora vai acontecer"

Rodrigo Santoro e Alice Braga durante a coletiva
  • Rodrigo Santoro e Alice Braga, astros brasileiros e do cinema internacional, foram à coletiva de imprensa de "As Brasileiras", nova série da Globo dirigida por Daniel Filho.

    Aos repórteres, Santoro disse que pretende, por enquanto, ficar longe das novelas: "Agora eu estou de férias. Por enquanto não dá para eu fazer novela, é muito complicado porque me prende e eu deixo de fazer outras coisas". O ator disse que aceitou participar de "As Brasileiras" porque "queria trabalhar com o Daniel Filho".

    Ao contrário do colega, Alice comentou que tem desejo de fazer novela. "Toda vez que recebi convite para novela estava trabalhando. Mas é algo que eu quero muito e sei que uma hora vai acontecer. Mas estou muito feliz com o convite para a série, por poder fazer parte de um processo tão brasileiro", diz ela, que tem carreira internacional consolidada no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário