Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Muito+” vence a RedeTV! e alcança 6 pontos de pico

O programa “Muito+” exibido nas tardes da Band, conseguiu uma boa audiência nesta sexta-feira (27).
Segundo dados preliminares do Ibope, a atração liderada por Adriane Galisteu, marcou 3.2 de média com picos de 6 pontos, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Globo foi líder com 12.8, SBT ficou na vice com 7.6, a Record ficou em terceiro com 5.7 e a RedeTV! fechou em quinto lugar com 2.4 de média.
Adriane Galisteu aproveitou o espaço para responder às críticas do diretor da Record, Vildomar Batista. Ele não gostou de ser citado na entrevista de Danielle Souza ao programa.
Sem citar o nome de Vildomar, Galisteu mandou seu recado:
“Estamos arrebentado, as pessoas estão comentando. Teve até gente que não gostou da participação da Dani Souza no programa. Mas vamos trabalhar mais e reclamar menos. Eu sou muito grata com quem me ajudou no começo da carreira, o que não foi o seu caso. Eu estou aqui fazendo um trabalho incrível e falando de pessoas que eu amo. Se não gosta de mim, deita na BR”, disse ela, referindo-se à música do grupo Aviões do Forró.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário