Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Com medo de perder a filha para Beatriz, Esther fugirá levando o bebê

Depois de ficar bastante intrigada com o assédio de Beatriz (Monique Alfradique) a Vitória, Esther (Julia Lemmertz) descobrirá o motivo pelo qual a engenheira se aproximou tanto de sua filha. Ela saberá que Beatriz é a mãe biológica da criança e ainda ouvirá a jovem dizer que pretende lutar por Vitória. Desesperada, a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) fugirá com o bebê para uma casa de campo. Em entrevista exclusiva ao blog, Monique Alfradique defendeu a postura de sua personagem:
- Eu estou com a Beatriz. Sofro com ela e torço muito. Beatriz e Esther são vítimas da Danielle, mas acho que o caso da minha personagem é mais complicado. Tem gente que me diz que Beatriz é nova e pode ter outros filhos. Mas o motivo de ela ter doado óvulos foi justamente não querer ter filhos com mais ninguém, só com Guilherme (Isio Ghelman), com quem pretendia casar. Vitória é a lembrança boa de uma pessoa que não volta mais.
Danielle (Renata Sorrah) é quem contará para a estilista sobre o bebê, fruto de uma inseminação artificial. A médica confessará que Vitória foi gerada a partir dos óvulos de Beatriz e do sêmen de Guilherme, seu irmão morto. Depois de sofrer um choque com a descoberta, Esther ainda será surpreendida pela notícia de que Beatriz  vai querer brigar pela guarda da criança. 

Um comentário:

  1. Ola aqui eo Blog em Recorde estamos de volta com nossas medições, o que falta são vocês novos blogs a concorrencia!

    ResponderExcluir