Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gravações de Carrossel continuam a todo vapor

As gravações de Carrossel, próxima novela do SBT, continuam a todo vapor na emissora. Diariamente o elenco infantil, que conta com a pequena Maisa, tem um encontro marcado com a professora Helena, interpretada porRosanne Mulholland.


Professora Helena e seus alunos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Adaptada por Iris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, a trama tem Livia AndradeAdriana Alves eCarlinhos Aguiar no elenco adulto.

Professora Helena (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

2 comentários:

  1. por favor venha mim fazer entrevis ta em pojuca meu nome e yasmin tenho 9 anos e meu sonho e participar de carrosel minhas primas acham isso uma bobagi mais eu sei que vou consegui

    ResponderExcluir
  2. professora helena e muito bonita e sei que vai mim ajuda a eu participar de carrosel minha mae ficara muito feliz moro em pojuca meu numero e 3645 2777 espero que esse sonho se realize

    ResponderExcluir