A implicância de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Manu (Marjorie Estiano) já dura anos e vai ganhar mais uma briga no capítulo de quarta-feira em A Vida da Gente.
No hospital, Manu conta as novidades para Ana (Fernanda Vasconcellos), quando a mãe a interrompe e pede que vá embora. De saída, a jovem afirma que saiu o exame de DNA, o que deixa Eva ainda mais irritada.
– Por acaso, você estava duvidando desse resultado, ou querendo insinuar alguma coisa contra a palavra da sua irmã? – indaga.
Chateada, Manu ameniza e comenta que só tocou no assunto para deixar claro queRodrigo (Rafael Cardoso) irá cumprir o combinado de não prejudicá-la no processo judicial.
– Que rapaz bonzinho... Chega a cortar o coração da gente – ironiza Eva.
Sem papas na língua, a mãe questiona se é verdade que Manu está morando em Gramado com Rodrigo e aproveita para alfinetá-la.
– Você, a filha da sua irmã e o pai da filha da sua irmã, juntos, como você queria, não?– fala a mãe, segundo o site da novela.
Sem paciência, Manu pergunta onde a mãe quer chegar e Eva completa: "Na satisfação que você deve estar sentindo: a Ana sem nada, atirada em uma cama, impotente. E você desfrutando de tudo. Sua sonsa... Saia daqui, agora, anda! E não volte tão cedo, que sua irmã não merece uma traição dessas, coitada".
Com Ana ainda em coma, Eva começa a encher o ouvido da filha.
– O que foi que eu disse, filha? Menos de um ano e a boazinha já se revelou por inteiro. Agora, o que me dói nisso tudo, é a sua ingenuidade pisada, por nunca ter percebido que essa amizade tão exagerada da sua irmã, nunca passou de um disfarce... Um triste disfarce, meu bem – ela fala, segundo o site da novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário