HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

domingo, 20 de julho de 2014

Guilherme Leicam e Nando Rodrigues serão rivais novamente na novela “Alto Astral”

leicam e nando
 Guilherme Leicam prepara-se para dar vida ao primeiro vilão de sua carreira. Seu personagem na novela Alto Astral, substituta de Geração Brasil, será o atleta profissional Gustavo, campeão de saltos ornamentais capaz de passar por cima de tudo e de todos para lograr seus objetivos.
Gustavo será irmão da mocinha do folhetim, Laura (Nathália Dill), e dará muitas dores de cabeça à moça. Não contente com isso, ele ambiciona passar a perna no próprio treinador, Ricardo (Nando Rodrigues), e tomar o lugar dele no centro de esportes de que ambos fazem parte. César (Alejandro Claveaux) e Israel (Kayky Brito) também estão entre os alvos desse jovem ambicioso e sem escrúpulos.
Vale comentar que, em Alto Astral, Leicam e Nando Rodrigues repetirão a rivalidade que emocionou o Brasil na segunda fase da novela Em Família. Nos primeiros capítulos da trama de Manoel Carlos, Leicam deu vida a Laerte, que disputava as atenções de Helena (Bruna Marquezine) com Virgílio (Nando) e chegava a enterrar o rival vivo ao crê-lo morto após uma briga.
Alto Astral é escrita por Daniel Ortiz a partir de uma sinopse original da autora Andrea Maltarolli, falecida em 2009. O folhetim terá direção geral de Guel Arraes e Jorge Fernando e estreia no dia 3 de novembro, no lugar de Geração Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário