HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

domingo, 20 de julho de 2014

“Cúmplices de um Resgate” é a nova produção do SBT

Cumplices-de-um-Resgate
Belinda foi a intérprete original das gêmeas de “Cúmplices de um Resgate”
Nem Carinha de Anjo, nem Patinho Feio, nem Chispita. O SBT bateu o martelo e definiu Cúmplices de um Resgate como a próxima novela infantil a ganhar uma versão brasileira pela emissora. A trama será reescrita por Íris Abravanel (sempre ela) e trará Larissa Manoela no papel de duas irmãs gêmeas.
A informação foi confirmada pelo próprio SBT, em comunicado à imprensa na manhã de hoje (sexta-feira, 18). A emissora divulgará o título definitivo da produção apenas no final do ano, quando também revelará a data definitiva de estreia.
A própria Larissa já havia dado pistas da escolha de Cúmplices de um Resgate na semana passada, ao falar sobre seu próximo papel no SBT. “Serão dois papéis ao mesmo tempo. Trata-se de um tema já bastante explorado pela televisão, mas nunca antes interpretado por uma criança”, publicou a atriz de 13 anos em seu Instagram. Larissa deixará em breve as gravações do seriado Patrulha Salvadora para se dedicar à nova produção.
Cúmplices de um Resgate conta a história de Mariana e Silvana, que foram separadas ao nascer e não sabem da existência uma da outra. Aos 11 anos, elas se reencontram para trocar de lugar em uma banda e acabam se envolvendo em uma grande aventura quando uma delas é sequestrada pelos vilões da história.
A novela mexicana original, produzida pela Televisa em 2002, é lembrada por uma grande polêmica em seus bastidores. As gêmeas Silvana e Mariana começaram interpretadas pela atriz e cantora Belinda. O sucesso fez com que os diretores decidissem prolongar a novela, mas Belinda recusou-se a renovar o contrato e, a partir do capítulo 100, as irmãs protagonistas passaram a ser interpretadas por Daniela Luján. Os índices de audiência permaneceram tão altos como antes, mas a imprensa da época fez a festa com as declarações de Belinda, que criticava abertamente o desempenho de sua substituta e inclusive acusava a produtora executiva do folhetim, Rosy Ocampo, de explorar as crianças do elenco.
A pré-produção de Cúmplices de um Resgate inicia-se nas próximas semanas. O folhetim tem previsão de estreia para março ou julho de 2015, no horário atualmente ocupado por Chiquititasna grade da emissora.
RELEMBRE A ABERTURA DA VERSÃO ORIGINAL DE “CÚMPLICES DE UM RESGATE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário