A Globo apresentou ontem (segunda-feira, 17) a temporada final da série A Grande Família, em coletiva de imprensa no Projac, no Rio. O evento foi marcado por muita emoção, sobretudo por parte do elenco, que se despede do programa após 13 anos de sucesso.
Uma das mais emocionadas foi a atriz Guta Stresser, que interpreta Bebel na comédia. Ela não conteve as lágrimas e expressou todo seu carinho pela personagem. “Como me livrar da Bebel? Não sei… Foi minha primeira personagem na TV, comecei a interpretá-la aos 28 anos. Sinto que eu e ela crescemos juntas”, disse.
Marco Nanini, o Lineu do seriado, atribuiu o sucesso ao fato de os atores terem sabido contornar os problemas que surgiram ao longo de tantos anos de convivência “familiar”. “Soubemos atravessar e vencer a rotina. Me deixa muito feliz saber que conseguimos chegar bem ao fim”.
“Tive o prazer de estar ao lado da Marieta (Severo, a Nenê) e do Nanini, a quem sempre admirei, de ficar amigo do Lúcio Mauro Filho (Tuco) e de reencontrar o Evandro Mesquita (Paulão), de quem sou amigo desde o tempo em que cursava teatro. Isso é a minha maior emoção”, expressou o ator Pedro Cardoso, um dos grande sucessos do programa na pele do malandro Agostinho.
A última temporada de A Grande Família terá 23 episódios e estreia na grade da Globo em 10 de abril, quando termina o Big Brother Brasil e as séries e shows semanais de fim de noite voltam ao ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário