HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Terça-feira, 30/07/2013 - capítulo 112



O médico declara a morte de Sônia

Sônia toma uma bebida e cai no chão. Clóvis se joga sobre ela, chorando. Gisele e Tainha avisam aos parentes que não vão reatar. Marcos diz a Rúbia que vai voltar a fazer o espetáculo em uma semana. Renato ouve as filhas pedindo para morar com Teresa e Flávio. O médico declara a morte de Sônia. Clóvis se desespera. Renato faz uma mala e vai embora. Moreira é avisado sobre o paradeiro de Sônia. Clóvis foge. Marcos chora abraçado ao corpo de Sônia. Carola entrega ao delegado o frasco de veneno e diz que Clóvis deve ter matado Sônia.

Todos se chocam com a notícia. Marcos fica ao lado do caixão o tempo todo durante o velório. Rosa e Margarida, chorando, dizem a Selma que Renato desapareceu. Ruth chega ao velório e ri ao ver a rival. Teresa lê a carta de despedida de Renato pedindo que ela cuide das filhas. Marcos expulsa Ruth. Alceu se comove ao ver Miriam cuidando de Daniel. Marcos pede para ficar a sós com Sônia, antes do caixão ser fechado. Carola, Arnaldo e Raj ficam na sala com Marcos. Quando todos partem, Clóvis joga flores na sepultura. O desquite de Flávio sai e ele pede Teresa em casamento.

Lia e Sofia não conseguem habeas corpus. Moreira aguarda Clóvis no teatro. Marcos tem certeza que ele aparecerá, pois promete em seu show revelações sobre a morte de Sônia. Marcos faz o espírito de Sônia aparecer, ela acusa Clóvis e diz que ele está na platéia. Clóvis, disfarçado, reage atônito. Clóvis é desmascarado durante uma aparição surpreendente no show de Marcos. Gilberto empurra a cadeira de rodas de Clóvis e o tira do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário