HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quinta-feira, 01/08/2013 - capítulo 114



Penúltimo Capítulo

Diógenes consegue habeas corpus para Marcos, Raj e Rúbia. Marcos sai abalado ao saber do seqüestro. Gabriel depõe que foi obrigado por Ruth a mentir. Moreira vai ao casarão. Ruth exige que Clóvis assine um papel em branco, senão o entregará à polícia. Marcos pede seu dom de volta. Ruth diz a Moreira que Gabriel está mentindo. Moreira leva Ruth para a delegacia. Moreira vê Waldomiro, mas ele foge. Gilberto pega Clóvis e Sônia. Jeremias confessa que planejou o flagrante contra Gabriel a mando de Ruth. Marcos tem uma visão de Sônia. Lucas diz a Marcos que ele recuperou o dom, porque reencontrou a sua fé. Clóvis e Sônia trocam de carro durante a fuga.

Marcos avisa Carola que Clóvis vai pegar um avião e dá as indicações do local. Lia chora ao ver Ruth presa em sua cela. Carola aciona a polícia. Lucas indica o local para Marcos. Marcos intercepta a fuga de Clóvis e avisa ao piloto que Clóvis é um foragido. Tony, pensando em seu relacionamento com Baby, não aceita convite para ir a uma festa. Marcos afasta Clóvis de Sônia. Marcos conta para Sônia que recuperou seu dom e não vai mais decepcioná-la. Moreira dá ordem de prisão a Clóvis.

Waldomiro nega estar envolvido no atentado a Camilo. Wanda confessa ao delegado que matou Camilo por acidente. Ela lembra que teve um caso com Camilo e engravidou, mas ele não quis assumir. Os dois acabaram brigando e Wanda o empurrou para fora da janela. Ela diz que foi Gilberto quem a ajudou a se livrar do corpo de Camilo. Moreira prende Wanda por homicídio e Gilberto por cumplicidade. Ruth e Waldomiro são presos por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário