HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quinta-feira, 01/08/2013 - capítulo 19



Martin beija Flaviana

Anita dispensa Martin novamente, e ele reage indignado. Bernardete defende Anita. Pedro conduz Frédéric ao seu novo quarto, e o estrangeiro fica emocionado. Sofia discute com Ben, mas disfarça quando Vera chega. Sofia tem um acesso de raiva, e Pedro a consola. Junior e Sidney brigam por Zelândia. Sofia conta para Flaviana que mudará seu comportamento para conquistar Ben.

Zelândia tenta se insinuar para Ronaldo e ganha a atenção de Omar. Soraia avisa a Bernardete que as moradoras do condomínio marcaram a recepção da condessa para o mesmo dia de seu chá beneficente. Matilda e Gustavo desconfiam de Zelândia, que se interessa por Fábio. Martin beija Flaviana para fazer ciúme em Anita. Maura elogia Zelândia, sem saber que quem limpou a casa foram Sidney e Junior. Bernardete decide invadir o chá para a condessa.

Caetano orienta Abelardo para a abertura da empresa falsa. Bernardete salva o neto da condessa Greta que se afogava na piscina. Abelardo decide não cumprir as ordens de Caetano. Vera chora ao rever o enfeite do bolo de casamento. Todas as vizinhas participam do chá beneficente de Bernardete, incentivadas pela condessa. Anita questiona Serguei sobre a menina por quem Ben é apaixonado e ele tenta fugir do assunto. Sofia prepara a mesa do jantar, e Ben fica encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário