HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

Seguidores Google+

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Segunda-feira, 29/07/2013 - capítulo 111



Sônia mostra o veneno para Clóvis

Sônia acha que o plano dito por Carola pode dar certo. Flávio dá força para Renato. Sônia diz a Clóvis que aceita a proposta. Clóvis promete indicar o local e a hora da troca, quando estiver certo que a polícia está fora do caso. Moreira localiza de onde Clóvis ligou. Clóvis foge ao ser perseguido pela polícia. Clóvis liga e diz a Sônia que desistiu da troca e que ela jamais verá o filho. Rúbia planeja um encontro de Gisele e Tainha. Lídia convida Gisele para um jantar elegante no restaurante. Pelópidas avisa Tainha que vai haver uma homenagem para Abigail no restaurante.

Clóvis muda de idéia e dá instruções para Sônia. Sônia e Marcos decidem seguir o sonho de Carola e pedem ajuda a Jaya para executar o plano. Gisele e Tainha descobrem que estão sozinhos e trancados no restaurante. Os dois dançam, se reconciliam, no entanto, se desentendem mais uma vez. Mirtes acusa Sofia e Lia pelo incêndio no orfanato. Moreira prende Lia e Sofia. Sônia e Marcos se encontram com Clóvis. Ele diz que Marcos só sairá com Daniel em uma hora, quando ele estiver longe com Sônia. Sônia se despede do filho e sai com Clóvis de carro.

Marcos volta para casa com Daniel. Dedé se desespera ao saber que Sônia ficou com Clóvis. Sofia e Lia se acusam mutuamente e permanecem na prisão. Moreira se irrita ao saber que a troca foi realizada. Clóvis leva Sônia para um hotel. Sônia pega o frasco de veneno. Teresa faz questão de ver Lia e Sofia presas. Ruth se desespera sozinha em casa. Baby diz que vai se separar de Tony. Henrique manda Tony progredir e lutar por Baby. Sônia mostra o veneno para Clóvis e diz que jamais será dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário