Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Após briga com Nina, Jorginho tenta reatar com Débora. Ela não aceita


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois de brigar com Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) terá uma recaída por Débora (Nathalia Dill) e tentará reatar o namoro com ela. Mas a acrobata será firme e dispensará o filho de Carminha (Adriana Esteves).
Tudo começará depois que Jorginho pegar Nina e Max (Marcello Novaes) no maior clima, numa churrascaria. O jogador brigará feio com ela e ficará arrasado. Iran (Bruno Gissoni), que à essa altura estará morando no apartamento de Jorginho na Zona Sul, fará de tudo para tirar o amigo da depressão. Mas não terá sucesso.
O filho de Monalisa (Heloísa Périssé) apelará então para Débora. Ele pedirá que ela vá até a casa de Jorginho para tentar animá-lo. Quando ela chegar lá, ouvirá de Iran.
— Ele tá trancado no quarto. Tá doido, falou até em se matar — dirá o filho de Monalisa, acrescentando que Jorginho brigou com Nina e está arrependido de ter terminado o namoro com Débora.
Ela fará uma vitamina para o ex-namorado e o convencerá a abrir a porta do quarto. Jorginho dirá que gosta de Débora até quando ela lhe dá broncas, mas ela vai responder.
— Pra quem gosta, você me maltratou à beça, sabia?
— Eu tenho mais é que me ferrar mesmo. Troquei você por uma vagabunda que só fez eu me ferrar — reclamará Jorginho. — Não vai, Débora, por favor. Eu preciso de você do meu lado. Fica comigo! Eu quero que você não saia mais de perto de mim...
Mas a acrobata dirá que não quer "brincar disso de novo", pois teme se machucar. E com a desculpa de que tem dentista marcado, irá embora depois de dar um beijo na testa do ex. Jorginho ficará arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário