Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

'Avenida Brasil': Carminha desconfiará que Max tem uma amante


As atitudes estranhas de Max (Marcello Max) deixarão Carminha (Adriana Esteves) cada vez mais desconfiada de que está sendo traída. Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", ela colocará o amante contra a parede várias vezes, sem sequer desconfiar de que o malandro está tendo um caso com Nina (Débora Falabella).
O auge da crise acontecerá quando o marido de Ivana (Letícia Isnard) deixar a mansão, depois de uma briga feia com Jorginho (Cauã Reymond). Antes de tomar a decisão, Max terá uma discussão com Carminha. Revoltada com o soco que o filho levou, ela dará um tapa forte no amante.
- Se você encostar a mão no meu filho de novo, eu te mato!
O malandro ameaçará revidar, mas não terá coragem:
- Eu devia mesmo te dar uma surra para você aprender a me respeitar. O único macho de verdade dessa 
casa sou eu! Você e o seu filhinho precisavam mesmo de uma boa coça... 
Carminha dirá poucas e boas para Max e mandará o amante se livrar de Lúcio (Emiliano D'Avila), que a esta altura estará trabalhando de segurança na mansão, a pedido do próprio Max. O marido de Ivana pedirá dinheiro para fazer isso, deixando a vilã irada.
- Você é uma traidora, Carminha! Me faz de palhaço nessa casa há mais de dez anos! Você dá as cartas, fica no bem bom, mamando na conta do maridão. E eu que ature a falta de grana, a Ivana e a corja suburbana! - dirá Max, encerrando a conversa. 

Carminha ficará parada, pensativa:
- Alguém está fazendo a cabeça dele... Mas quem? Quem? 
Antes dessa discussão, Carminha já terá sinais de que algo mudou. Depois de passar a noite numa churrascaria com Nina, ele chegará bem tarde à mansão. Carminha verá e descerá de seu quarto. Logo perceberá o perfume diferente:
-  Eu só devo satisfações à minha esposa, que não é você! Aliás, você não é nada minha!
- Eu fico me perguntando onde é que você arruma mulher! Um homem que não sai de casa, mal sai da cama, inclusive, com a desculpa de que é deprimido... Deprimido pras tuas negas! É um tremendo parasita, isso sim! Anda pegando as trouxas na internet, é isso? Aposto que quer dar golpe em alguma coroa, embolsar aposentadoria de alguma velha.. - dirá Carminha, irada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário