Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

'Avenida Brasil': Jorginho e Max terão nova briga. Nina será o motivo


A relação de Jorginho (Cauã Reymond) e Max (Marcello Novaes) continuará muito complicada em "Avenida Brasil". Depois de flagrar omalandro dançando juntinho com Nina(Débora Falabella) numa churrascaria e ainda descobrir que ele armou um assalto à mansão, o jogador terá outra decepção. Novamente, ele verá a cozinheira e o tio juntos, desta vez, na chácara onde ele ficará hospedado depois de deixar a casa de Tufão (Murilo Benício). O encontro não será nada amigável e os dois trocarão socos pela sergunda vez.
Decepcionado com Nina, Jorginho entrará em depressão. Preocupado, Iran (Bruno Gissoni), que estará morando com o amigo na Zona Sul, irá à mansão alertar Tufão. A cozinheira ouvirá tudo e irá à casa do amado. Ela fará declarações de amor e dirá que seu plano está quase chegando ao fim. Jorginho não resistirá e os dois acabarão transando.
Quando estiver saindo do apartamento, Nina receberá uma ligação de Max e irá até a chácara.
- Vai começar a mentir de novo? Vai mentir para mim na cara do teu amante dizendo que me ama? Ou ele não se importa? - dirá o jogador, ao flagrar o encontro.
- Ela não precisa mentir para mim, ela me fala tudo. Precisa ver as coisas que diz no meu ouvidinho, quando a gente tá... - provocará Max.
Furioso, Jorginho partirá para cima do tio e Max conseguirá levar a melhor. Desesperada, Nina vai apartar a briga. O filhod e Tufão sairá do local determinado a acabar com a farsa da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário