Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

'Avenida Brasil': Monalisa descobrirá caso de Olenka e Silas


Silas (Ailton Graça) e Olenka (Fabiula Nascimento) não conseguirão mais esconder seu relacionamento de Monalisa (Heloísa Perrissé) em "Avenida Brasil". Sempre interessada em atacar a ex-nora, Muricy (Eliane Giardini) logo contará a fofoca para a cabeleireira. Arrasada, ela expulsará a amiga de sua casa.
A primeira a descobrir será Ivana (Letícia Isnard). Ela flagrará o casal no salão e ficará chocada. Sem conseguir guardar segredo, ela logo contará para a mãe. Muricy, por sua vez, revelará tudo para Carminha (Adriana Esteves), que a aconselhará a acabar com a paz de Monalisa contando tudo para ela.
Com a desculpa de que precisa arrumar o cabelo, a mãe de Tufão (Murilo Benício) irá ao salão e contará tudo, sem piedade. Monalisa ficará completamente decepcionada e se vingará dos dois. Ela vai esperar Olenka sair para a casa de seu namorado misterioso e seguirá até a casa de Silas.
Chegando lá, interromperá a transa do casal:
- Desgraçados! É isso que eu recebo depois de tudo que eu fiz por vocês? Você vai pra cama com o meu marido e queria que eu te desse um abraço e te agradecesse? Foi vingança, né, Silas? Você sabia que o melhor jeito de cravar um punhal no meu coração era destruindo a amizade que eu tinha com a Olenka! Você é um monstro!
Olenka tentará se explicar e pedirá desculpas, mas, irada, Monalisa voltará para sua casa e colocará todas as roupas da amiga no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário