Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vidas em Jogo:Resumo dos Capítulos de 10 a 14 de Outubro




Segunda-feira (10/10/11) - Cleber ameaça ErnestoCarlos vai à casa de Zizi tirar satisfações sobre a suspeita levantada sobre ele por Armando

Carlos quer saber sobre as provas que Armando dizia ter. Zizi conta que um advogado chamado Rogério tem as provas e Carlos decide ir atrás dele. Zizi conta a Adalberto como ficou sabendo que Carlos é o assassino. O marido de Zizi decide ir à delegacia revelar o que sua mulher lhe contou, na esperança de que a polícia prenda Carlos antes que ele mate o advogado.

Cleber diz a Regina que Carlos tem que pagar pelo tiro que ele levou e que falará com Miranda para saber se o milionário tem parceria com Ernesto e Ivan.

Carlos pede ajuda a Miranda para encontrar Rogério. Miranda liga para Cléber e conta que Carlos o está procurando. O milionário vai à casa do miliciano tirar satisfações e o acusa de ser o mandante do advogado para acusá-lo. Carlos vai embora e Cleber gosta de vê-lo desesperado.

Adalberto conta ao delegado, que decide perguntar a Rogério que provas são essas que ele tem contra Carlos. Cleber pede para um policial escutar a conversa de Rogério e o delegado. O delegado exige que Rogério conte sobre sua ligação com Armando.

O delegado exige que Rogério conte quem é o seu cliente que tem a prova contra Carlos. O advogado explica que seu cliente teve medo de sofrer algum atentado e que no momento certo vai entregar a prova.

Adalgisa e Augusta discutem. Adalgisa ameaça levar Raimundo para morar com ela em Paris e deixa a amiga irritada. O delegado continua pressionando Rogério para que ele conte o nome de seu cliente. Raimundo escuta seu nome na discussão entre sua mãe e Adalgisa e pergunta se está tudo bem com Augusta.

Rogério não conta o nome de seu cliente e Adalberto tenta convencê-lo a falar, mas seu esforço é em vão. O policial comparsa de Cleber liga para ele para contar sobre a conversa. O miliciano exige que seu amigo consiga o endereço do advogado.

Patrícia conta a Francisco sobre a investigação paralela de Cleber. Cacau e Welligton levam a braçadeira de capitão do time do Cariocas para Daniel.
Daniel derruba suco propositalmente em Welligton. Ele pede desculpas e finge ainda não enxergar nada. O adolescente usa isso como desculpa para passar mais tempo com Cacau.

Zizi desconfia que Adalberto seja o assassino de Armando e pergunta para seu marido se ele é o culpado. Zizi e Adalberto, que está bêbado, discutem. Ela defende Armando e seu marido lhe dá um tapa no rosto. Adalberto bate várias vezes no rosto de Zizi enquanto ela defende seu ex-chefe.

Francisco consegue com Guilherme o registro de Rogério na OAB e pega o endereço do advogado. Carlos consegue o endereço de Rogério com Miranda e pede ao bandido que espere 24 horas para passar o endereço a Cleber. O milionário diz a Rita que irá resolver a situação de uma vez. Cleber consegue com seu amigo policial o endereço da casa do advogado.

Regina pergunta a Maurício se ele conhece Rogério.

Terça-feira (11/10/11) - Regina acusa Mauricio de ser o cliente de Rogério

Regina acusa Mauricio de ser o cliente de Rogério. O advogado tenta se defender, mas a empresária não acredita. Daniel derruba suco propositalmente em Welligton. Ele pede desculpas e finge ainda não enxergar nada. O adolescente usa isso como desculpa para passar mais tempo com Cacau.

Francisco consegue com Guilherme o registro de Rogério na OAB e pega o endereço do advogado. Carlos consegue o endereço de Rogério com Miranda e pede ao bandido que espere 24 horas para passar o endereço a Cleber. O milionário diz a Rita que irá resolver a situação de uma vez. Cleber consegue com seu amigo policial o endereço da casa do advogado.

Francisco vai à casa de Rogério. Carlos decide ir à casa do advogado. Daniel se aproveita da boa vontade de Cacau, que fica constrangida com as investidas do adolescente. Cleber avisa a Regina que está indo atrás de Rogério. O carro de Cleber quebra a caminho da casa do advogado.

Francisco conversa com Rogério e inventa uma causa para que ele defenda com o objetivo de se aproximar do advogado para descobrir quem matou Armando. Carlos também vai a casa do advogado, vê Francisco e o acusa de ser o cliente que quer incriminá-lo.

Quarta-feira (12/10/11) - Patrícia dança com o grupo de Francisco

Carlos e Francisco discutem na frente de Rogério, que os manda sair de sua casa ou irá processar os dois. O ex-policial ameaça o advogado dizendo que voltará para descobrir quais provas ele tem.

Patrícia conversa com os integrantes da banda de Francisco e dá ideias para o clipe da Samba Rock. Zizi recebe um convite para ir ao velório de Armando.

Cleber vai a casa de Rogério e pergunta ao advogado se Carlos é o cliente misterioso. Patrícia dança com o grupo de Francisco. Cleber ameaça Rogério e diz que se ele não contar quem é o cliente, irá morrer.

Zizi se produz para ir ao enterro de Armando e Adalberto estranha. Cleber tortura Rogério que, chorando, decide contar quem é seu cliente.

Carlos conta a Rita que encontrou Francisco na casa de Rogério e o acusa de ser o cliente misterioso. A dançarina diz ao amigo que ele está cometendo o mesmo erro de Francisco ao acusá-lo sem provas.

Cleber diz a Rogério que ficará de olho nele e que entrará em contato para saber mais notícias sobre o caso. Zizi vai ao velório de Armando e dança a noite toda com Eduardo, seu antigo cliente. Adalberto tenta descobrir onde o corpo de Armando está sendo velado.

Regina e Cleber comemoram a prisão de Ernesto e o miliciano conta a namorada que descobriu quem pôs a bomba no restaurante e quem matou Armando.

Adalberto tenta descobrir o telefone de Jurema para descobrir onde Zizi está. Margarida tenta ter relações com Elton, que aceita, mas age como se fosse uma obrigação.

Lucas tenta transar com Andrea, que resiste com medo de passar HIV para o namorado. Margarida fica decepcionada com o desempenho de Elton e come besteiras escondida. Zizi volta na manhã seguinte e Adalberto diz a esposa que mulher direita não dorme na rua.

Quinta-feira (13/10/11) - Zizi toma um frasco inteiro de comprimidos

Zizi discute com Adalberto, que dá um tapa no rosto da esposa. Ela imediatamente revida e o deixa chocado com sua atitude. Francisco vai a casa de Rita para conversar com ela. Zizi se arruma para dormir e isso deixa Adalberto furioso. Ele decide bater na esposa com a toalha molhada. Zizi tenta reagir, mas a força de seu marido é maior.

Francisco vai a casa de Carlos para conversar com Rita e os dois acabam discutindo. A dançarina fica irritada com a briga e pede para que o amigo a deixe conversar com Francisco. O casal faz as pazes, mas Rita decide continuar morando com Carlos. Zizi, com dor e chorando, decide tomar um frasco inteiro de comprimidos. Após se dopar, Zizi liga para Rita, que não atende. A esposa de Adalberto, deprimida, se lembra de um momento feliz dela e de Rita e decide deixar um recado para ela na secretária eletrônica.

Rita escuta o recado de sua mãe, fica apavorada e liga para ela, que também não atende. Carlos e Rita decidem ir à casa de Zizi ver como ela está. Eles pedem ajuda de Andrea e ligam para uma ambulância. Guilherme e Daniel tentam convencer Severino a fazer acordo com Divina. A ex-esposa de Severino pede ajuda a Margarida para montar um serviço de entrega de marmita.

Lucas e Andrea arrombam a porta da casa de Zizi e a encontram desmaiada com o frasco de comprimido ao lado. Os paramédicos chegam e Andrea decide ir com eles para o hospital. Francisco pede a Divina para que ela vá à delegacia para tentar descobrir com Ernesto se ele é cúmplice de Carlos.

Lucas conta a Adalberto, Carlos e Rita que Zizi tomou um frasco de tranquilizante e já foi para o hospital com Andrea. Divina hesita, mas Francisco e Margarida a convencem a ir conversar com Ernesto. Rogério fala com seu cliente e pede dinheiro para fugir.

No hospital, Lucas avisa a Carlos, Andrea, Rita e Adalberto que Zizi está bem e que passará por alguns procedimentos para tirar os tranquilizantes de seu corpo. Rita, nervosa, briga com seu pai e o acusa. Divina vai com Margarida à delegacia conversar com Ernesto.

Daniel pede a Jaqueline que o leve até a casa de Welligton para pedir uns cadernos emprestados.Welligton e Cacau transam pela primeira vez.

Divina pede a Ernesto que conte a verdade sobre a explosão, mas o comerciante exige saber antes se Jaqueline é mesmo sua filha. Cleber vai a casa de Lucas e diz a ele e Carlos que irá acertar conta com eles por terem tentado atirar nele.

Sexta-feira (14/10/11) - Lucas conta a Cleber que o vilão é portador do vírus HIV

Cleber diz a Carlos e Lucas que matará os dois e forjará uma cena em que eles mesmos tenham se matado. Eles tentam argumentar e mostrar ao vilão que ele sairá perdendo ao matá-los. Cleber está irredutível e pede para que eles se despeçam logo.

Divina diz a Ernesto que Jaqueline é filha de Severino, mas o comerciante não se convence. Ele diz que só contará o que sabe quando souber que a adolescente é ou não sua filha. O vendedor de cachorro quente diz que se Jaqueline for sua filha fará Severino sofrer com isso.

Lucas decide usar sua última cartada para convencer Cleber a não matá-lo junto com Carlos. O ex-motorista de van conta ao miliciano que ele passou HIV para Andrea e o deixa chocado com a notícia. Andrea consola Rita. Cleber fica nervoso e Lucas decide mostrar o exame de Andrea para ele. Lucas diz ainda que tem uma carta com alguém de confiança e que caso aconteça algo com ele, a carta irá direto para as mãos de Regina.

Daniel visita Wellington, que pergunta sobre sua visão. O adolescente diz que não está melhorando, mas enxerga a mochila de Cacau no sofá. Welligton tenta arranjar um jeito de levar Daniel para casa sem que ele perceba que Cacau está lá. O adolescente vai tateando e para a milímetros da moça, que fica nervosa.

Carlos oferece ajuda a Andrea e Lucas mesmo que eles duvidem de sua inocência. Cleber se lembra do que Lucas contou para ele, fica desesperado e começa a chorar. Adalberto visita Zizi, que diz ao marido que quer se separar dele. Ela pede para que ele pegue suas coisas e saia de casa.

Adalberto fica chocado com a notícia. Marizete pede desculpas para José e o pede em casamento. O ex-porteiro aceita e os dois se beijam. Adalberto pede que Zizi reconsidere sua decisão, mas ela ignora. Zizi conta a Rita que pediu o divórcio e sua filha a apoia.

Renato e Fátima conversam sobre Cacau e Fifi. Os dois comentam que querem alguém de alto nível para suas filhas. Rogério tenta fugir do país, mas um capanga de seu cliente misterioso aponta uma arma para ele.

Rita conta a Francisco sobre o problema com Zizi e o sambista se oferece para buscá-las no hospital no dia seguinte. Patrícia chega a casa de Francisco com malas e passagens dizendo ao ex-namorado que está tudo certo para a visita a ABADS. Ele fica sem reação com a "surpresa " preparada por Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário