Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lucinha Lins cogita voltar a atuar em novelas da Rede Globo



No momento, Lucinha Lins manobra o trabalho na TV e no teatro. Ela que interpreta a Zizi na novela "Vidas em Jogo" também encabeça o elenco do espetáculo musical "Palavra de Mulher", dando vida a personagens femininas das músicas de Chico Buarque de Hollanda.

"Me sinto muito querida na Record, essa personagem é um presente e tenho muita liberdade pra trabalhar. Invento muito e a emissora tem uma paciência do cão comigo”, reflete ela, que está na Record desde 2006", diz a atriz.

Apesar de estar feliz na Record, Lucinha diz que não recusaria um convite para retornar à Globo: "A Globo não me procura. Amo a emissora e não sei se algum dia volto a trabalhar lá. Tomara que sim. Foi lá que eu apareci. Tenho ótimas lembranças".

Nenhum comentário:

Postar um comentário