POR: Paulo Sérgio
No início Bruno Gagliasso disse ao irmão que ele não deveria participar da quarta edição de "A Fazenda". Porém, Thiago já estava com a cabeça feita e acabou entrando para o reality. Ele já tinha ficado como "stand in" de uma das edições anteriores.
Depois do "leite derramado", Bruno agora está gerenciando a carreira do irmão, o aconselhando sobre o que fazer nesse período pós-Fazenda. Thiago deve viajar para estudar fora para "descansar a imagem". Após seis meses fora, Thiago pode entrar em negociação com a TV Globo, ao menos é o desejo do irmão. E Bruno vai usar toda a sua credibilidade junto aos diretores da emissora para tentar fazer com que ele, ao menos, consiga fazer alguns testes para algum produto global.
Thiago andou falando por aí que tem vontade de integrar o elenco do programa "Legendários", de Marcos Mion, na Record. E durante o confinamento, não deixou de agradecer à emissora da Barra Funda pela oportunidade dada no inicio da carreira dele, quando foi protagonista da novela "Luz do Sol".
Nenhum comentário:
Postar um comentário