Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Globo começa a escalar o elenco do remake de "Gabriela"


Em novembro, a Globo vai começar a escolher o elenco do remake de "Gabriela". Os responsáveis serão o diretor Roberto Talma e o autor Walcyr Carrasco.

Juliana Paes é o nome mais cotado para viver a protagonista da trama. Elizabeth Savalla e Flávia Alessandra foram outras escolhidas para compor o elenco. A emissora recomendou que parte do elenco seja formado por atores baianos, escolhidos por meio de testes.

A trama tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012, na faixa das 23h.

Um comentário:

  1. Eu acharia legal que fosse um rosto desconhecido, mesmo que não fosse uma atriz profissional, mas que fosse perfeita para fazer a personagem, com a personalidade e a garra de Gabriela!
    Poderia ser escolhida por meio de testes entre as inúmeras mulheres brasileiras... alguma entre tantas, será perfeita. E talvez esteja apenas a procura de uma oportunidade para mostrar que tem talento, e esteja apenas escondida nesse Brasil tão brasileiro!!!
    Tenho certeza que se for Juliana Paes, ela fará a personagem com muito amor e ficara muito bem feito! Mas gostaria de vê-la na novela de Gloria Perez; contracenando novamente com Rodrigo Lombardi. Mas se fosse pra mim escolher uma atriz já conhecida, eu apostaria na Paloma Bernadi que é uma nordestina arretada de linda e tem talento suficiente pra fazer o papel! Mesmo assim.. eu sustento a tese de que deve ser alguém desconhecida, rosto novo...

    ResponderExcluir