Nos últimos dias, saiu a notícia de que Silvio Santos não havia permitido a escalação de Maisa Silva para "Carrossel", novo investimento do SBT na área de dramaturgia. Na verdade, o patrão não queria ver a apresentadora em um papel fixo, porém deu aval para uma participação especial em alguns capítulos da trama infantil.
O motivo do "veto", antes escuso, surge agora. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, isso aconteceu porque Silvio Santos e a direção do SBT não querem alisar os famosos cachinhos de Maisa. Para viver a personagem que lhe havia sido reservada, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" teria que abandonar o atual visual, ideia que não agradou o ex-dono do Baú.
Assim, Maisa aparecerá na trama como ela mesma. Bem estranho.
"Carrossel" está em fase de pré-produção na Anhanguera. A emissora está selecionando as crianças que viverão os papéis principais do folhetim, através de testes. Segundo a revista Veja S. Paulo desta semana, 3 mil crianças já se inscreveram e estão sendo avaliadas pela equipe. As mais experientes, lógico, terão prioridade. As gravações terão início em setembro e cada capítulo custará em torno de R$ 180 mil, de acordo com o site O Fuxico.
Adaptada por Íris Abravanel a partir da original mexicana de 1989 (exibida pelo SBT em 1991), "Carrossel" tem previsão de estreia para março de 2012.
Essa menina é insuportável essa novela vai perder audiencia com força ela é muito chata
ResponderExcluir