

Tufão dirá a Nina que ela deve guardar segredo e tentará minimizar a novidade:
- Eu sei que é uma paixão repentina... Sem chance de retorno. Não espero nada de... dessa moça. É só que ela me faz bem. É um sonho bom, sabe? Você deve achar que sou doido de te falar essas coisas, sabendo o quanto você é chegada à Carminha...
- Eu gosto mesmo da dona Carminha, quero o bem dela. Mas minha lealdade é com o senhor. Se o senhor sente que ama essa mulher, talvez fosse melhor ir atrás dela, desse sonho... - dirá Nina.
Tufão responderá que não tem mais idade para se arriscar e logo será elogiado pela empregada, que exaltará sua juventude. O papo, porém, será interrompido por Zezé (Cacau Protásio). Tufão rapidamente deixairá a cozinha, com as palavras de Nina em mente. Nos capítulos seguintes, ele continuará encantado e o pai, Leleco (Marcos Caruso), perceberá que a paixão do ex-jogador só aumenta.
Certo dia, por exemplo, o ex-jogador verá a empregada toda arrumada e elogiará sua beleza. Ele perguntará como foi a noite e Nina dirá que tudo deu errado.
- Como assim deu tudo errado? Não é possível, uma mulher linda como você! Nina, desculpe a franqueza, mas você é a pessoa mais azarada que eu conheço. Quer dizer, nesses assuntos de amor, de relacionamento, você não dá uma dentro... Tem alguma coisa errada. Eu vou ter que dar um jeito. Eu mesmo vou arranjar um namorado para você! - dirá Tufão, cheio de segundas intenções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário