Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

'Avenida Brasil': Carminha descobrirá que Rita dá vida de rei a Nilo


Em "Avenida Brasil", depois que Jorginho (Cauã Reymond) terminar mais uma vez seu namoro com Débora (Nathalia Dill), Carminha (Adriana Esteves) ficará certa de que Rita (Débora Falabella) voltou para infernizar sua vida. Decidida a descobrir o paradeiro da ex-enteada, ela irá atrás de Nilo (José de Abreu). Sem conseguir localizá-lo no lixão, ela descobrirá que o pai de Max (Marcello Novaes) está levando uma vida confortável, bancado por Rita.
Carminha estranhará quando encontrar a casa de Nilo toda trancada. Ela logo irá atrás de Lucinda (Vera Holtz), mas não conseguirá arrancar informações da catadora. Esperta, abordará Miluci e facilmente descobrirá que Nilo se mudou para um flat de Copacabana. Em conversa com Max, a vilã dirá que desconfia do paradeiro exato do catador:
- Eu aposto que o Nilo se enfiou lá no Posto 6, onde tem umas mesinhas de jogar damas. Ele deve estar só comendo pedrinha dos aposentados. Eu conheço aquele ali! Você tem que me ajudar a encontrar o teu pai, Max.
Irritado, o malandro dirá que não vai oferecer ajuda. Carminha, então, pegará o carro e sairá dirigindo por Copacabana até ter suas suspeitas confirmadas. Escondida, ela vai esperar Nilo subir ao apartamento e, em seguida, tocará a campainha. Quando for atendida, logo perguntará por Rita.
- É com a minha grana que a ordinária está bancando a tua vida de bacana na Zona Sul, não é? Eu sei que a Rita voltou e está namorando com o Jorginho de novo. Cadê ela, Nilo?
Nilo mentirá e dirá que Rita não aparece por ali há muito tempo tempo. A vilã lhe dará R$ 1 mil, mas será esnobada:
- Mil pratas? Tudo isso? Guarda seu dinheirinho. Pode te fazer falta. Quer me comprar? Então pensa melhor e volta com uma proposta decente.
Mais tarde, Nina chegará em casa irritada, acusando Nilo de ter confirmado a volta de Rita para Carminha. O catador logo ameaçará a cozinheira, deixando-a com medo de represálias.
- Entende, menina: eu sou teu sócio, mas tu não é dona do meu passe. Eu ajudei a Carminha porque é sempre bom acender uma vela para Deus e outra para o Diabo. Ainda mais quando Deus está meio esquecido da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário