Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nathália Dill repete parceria com Cauã Reymond em "Avenida Brasil"

  • Nathália Dill esteve com boa parte do elenco de "Avenida Brasil" acompanhando o clássico Flamengo contra Fluminense, no estádio do Engenhão. A reunião é um marketing da Globo para promover a próxima novela das nove, "Avenida Brasil".

    Comemorando sua primeira novela da faixa das 21h, Nathália Dill, falou um pouco sobre sua personagem e disse que repetirá par com Cauã Reymond, como aconteceu em "Cordel Encantado".

    "Em 'Cordel' eu era apaixonada por ele e ele não me dava bola. Nessa novela, a gente se aproxima e tudo, mas ele também vai ser despertado por um amor de infância. Não é mole não. É a segunda vez que ele me ignora, será que eu sou tão feia assim?", brinca. 

    Apesar do novo desafio e de poder abordar temas mais maduros, a atriz disse que na prática não vê muita diferença entre uma novela das 18h e uma novela das 21h. "Eu estou confortável, mesmo esse sendo um horário mais assistido. É muito bom mudar e trabalhar com histórias mais sérias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário