Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 01



Boris observa Isis de longe

Cidade de Cascais, Portugal. Joaquim e Miguel escalam um paredão à beira-mar. Sem querer Miguel escorrega, mas Joaquim consegue ajudá-lo. Cidade de Lisboa. Isis chega para o almoço com os executivos. Mario a conduz ao interior do Hotel. Boris observa Isis de longe. Isis pede desculpas aos presentes. Enquanto o garçom se aproxima para marcar os pedidos, Isis telefona para seu filho Miguel, pois está preocupada com a escalada dele. Félix se volta para a entrada do restaurante do hotel e leva um susto. Oscar caminha todo desgrenhado e nitidamente embriagado em direção a Isis. Mario e Felix se levantam, tentando disfarçar a preocupação para detê-lo. Mario diz a Isis que ele é funcionário deles na Europa. Oscar diz querer conversar com Isis, mas Felix o impede. Isis consegue convencer Oscar de marcar uma entrevista no Brasil. Ele aceita e se retira. Felix sai atrás de Oscar. Boris observa. Oscar diz para Felix que irá acabar com ele e com Mario. Felix tenta conversar com ele, mas ele se nega, e diz que não quer papo com safado.

Felix fica apreensivo. Boris fica intrigado. Joaquim e Miguel terminam de escalar. Rio de Janeiro. Flavio dá os parabéns a Joana pela ótima escalada. Joana escala com Flavio para passar no teste de guia. Pedro diz para Joana que ela está contratada para guiar os turistas nas escaladas. Joana volta para sua casa no bairro do Torto. Joana conta para sua mãe que foi aprovada. Lucília pede para seus filhos não saiam de casa. Wilson fala que a gangue do Jacson deve atacar. De dentro do presídio Jacson confirma com Torres e Jéferson a invasão do dia. Jacson diz para Jéferson que ele voltará a comandar seu bairro. Joana supervisiona os deveres de casa dos seus irmãos: Wilson e Letícia. Madalena chama Wilson para mostrar o cachorrinho que ela encontrou na rua. Wilson diz que não dá para levar para casa dele. Madalena conta que a mãe dela também não quer animal em casa.

Wilson afirma que como vai ter invasão, se o cachorrinho ficar na rua ele morrerá, pois não deixarão um cachorro ficar latindo quando eles passarem por ele. Isis se encontra a noite com seu filho Miguel. Erínia surge na sala onde os dois se encontram. Miguel fica surpreso com a presença dela. Erínia o beija. Boris observa os três com seu binóculo. Pavio e Sovaco se preparam para a luta. Bombas e rojões estouram no ar. Lucília serve o jantar. Haroldo, Joana e Letícia ouvem os primeiros rojões. Lucília percebe que seu filho não está em casa. O irmão dela leva um tiro e Haroldo se revolta com isso. Joana sai atrás de Wilson, no meio do tiroteio. Madalena chega em casa com o cachorrinho dentro de uma sacola. Um carro da polícia civil para perto do bairro do Torto. Alencar e Hélio esperam a hora certa para entrar na confusão.

Nogueira pede para que eles não atirem nos aliados da polícia. Joana acha Wilson e o leva para casa. Isis vai ao teatro nacional, Boris a segue. Sovaco liga para Alencar pedindo ajuda. Nogueira permite a entrada dos policiais com a ordem de matar o maior número de invasores possível. Carmo se oferece para ajudar os policiais no Torto, mas Nogueira não a deixa sair da delegacia. Mario e Felix vão até a casa de Oscar para pressioná-lo a dizer a razão de sua revolta. Oscar os coloca para fora. Mario pergunta para Felix se ele aprontou algo com Oscar. Mario descobre que Felix ficou com a mulher de Oscar quando foi ao Brasil. Leonardo chega em casa e encontra sua mãe ouvindo corrida de cavalos pelo rádio. Lisinha desliga o rádio ao ver seu filho.

Leonardo briga com sua mãe pelo seu vício em jogos e suas mentiras. Universidade de Coimbra. Miguel termina sua palestra. Isis, Erínia, Miguel, Mario e Felix pegam um avião de volta para o Brasil. Miguel liga para Pedro para lhe pedir um guia de escalada. Chegam no Brasil. A mãe de Erínia os recebe no aeroporto. Leonardo vê sua filha na praia. Pára o carro na rua sem preocupar-se com o carro atrás. Carla muda de feição ao ver seu pai vindo em sua direção com terno em plena praia. Joana vai ao encontro de Miguel para guiá-lo na escalada. Miguel fica irritado, pois havia marcado com o melhor escalador do Rio e não com ela. Miguel telefona para Pedro para tomar satisfações, em seguida pede desculpas para Joana, mas ela decide ir embora. Miguel diz fazer questão de escalar com ela. Joana fica pensativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário