Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Spoiler: Saiba quem é o filho perdido de Maruschka em "Aquele Beijo"

  • O grande segredo da novela "Aquele Beijo" será revelado no capitulo previsto para ir ao no dia 10 de fevereiro. 

    De acordo com informações do site oficial da novela de Miguel Falabella, na Globo.com, Otília (Patrícia Bueno) procura Ana Girafa (Luis Salém) e revela que Regina (Nívea Maria) foi até o Lar em busca de José Rubens e revelou que sabe quem é sua mãe biológica. Sem saber que sua mãe é Maruschka (Marília Pêra), a cabeleireira afirma que não quer ouvir falar da sua mãe verdadeira.

    Depois da conversa com Regina - que ficou surpresa ao saber que o filho de Maruschka mudou de identidade - Otília cumpre o combinado e procura Ana. A dona do Lar avisa que precisa ter uma conversa séria que vai mudar sua vida.

    Ana fica preocupada achando que algo de ruim possa ter acontecido com seu noivo, Tibério (Hugo Gross). Interesseiro, o jardineiro pediu a cabeleireira em casamento depois de ouvir uma conversa no Lar e descobrir que Ana é filha da dona da Comprare.

    Otília garante que nada aconteceu com Tibério, mas que uma mulher procurou por Ana no Lar dizendo saber quem é sua mãe biológica. "Mas eu não quero saber. Já não me interessa mais. Se ela me entregou para um orfanato, é porque não me queria mesmo", rejeita a cabeleireira.

    Otília pergunta se Ana tem certeza e se não sonha em abraçar sua verdadeira mãe. "Eu sonhei tanto com minha mãe... Se você soubesse! Eu fantasiava que ela era uma mulher elegante, altiva, magra. Loura com cabelos mechados em dois tons. Uma mulher sempre elegante, com uma postura perfeita", revela Ana.

    "Mas ela nunca apareceu e eu fui me esquecendo da imagem que eu fazia dela. Não Otília. Eu não tenho mãe biológica. Se eu tive mãe, foram sua mãe e a Eveva. Elas foram maravilhosas. Eu não preciso de mais nenhuma mãe!", afirma Ana Girafa, categórica. Mesmo após a negativa, Otília pede para Ana pensar bem sobre o assunto.

    "Aquele Beijo", de segunda a sexta, às 19h30 (horário de Brasília), após os telejornais locais da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário