Marcos Pigossi emendará as gravações de "Fina Estampa" com as da macrossérie "Gabriela", de Walcyr Carrasco.
"Eu farei o personagem Juvenal. Ele é filho de um importante coronel e está prometido para uma jovem moça, mas acaba se envolvendo com uma prostituta que trabalha com a personagem de Claudia Raia", explica Pigossi.
O personagem de Pigossi ainda firma laços com Raimundinho Falcão, vivido pelo Mateus Solano, que na versão original foi interpretado por José Wilker.
Enquanto isso, o ator segue vivendo as últimas emoções de Fina Estampa – e confessa estar adorando o desfecho de Rafael. "Do jeito que está caminhando, com a paternidade e o casamento de Rafael, está ótimo", disse, referindo-se a união com Amália (Sophie Charlotte). "Se ele não ficasse com a Amália, não teria sentido todos os conflitos que ele enfrentou durante toda a novela".
"Saio da novela com a sensação de missão cumprida. O Rafael foi muito para minha carreira, foi um personagem que eu pude mostrar mais do meu trabalho. O Rafael foi um vilão que virou mocinho; para um ator, é um material muito rico. Um desafio, mas todo personagem tem um pouco de desafio".
Com informações da Revista Caras, da Editora Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário