Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jessika Alves, de 'Malhação', volta à TV como jovem namoradeira. Fotos

Jessika Alves, a Norma Jean de "Malhação", se prepara para voltar à TV em "Amor eterno amor". Na nova novela de Elizabeth Jhin, a atriz viverá Laís, uma adolescente namoradeira que sempre tenta driblar a repressão imposta pela mãe, Marlene (Hermylla Guedes). Em ensaio para o fotógrafo Moises Pazzianoto, a atriz posou num estilo parecido com o de sua nova personagem e falou sobre o folhetim:
- A mãe e a avó (vivida por Rosi Campos) de Laís têm medo de que, assim como elas, a jovem engravide cedo e seja abandonada pelo companheiro. Por isso, a mãe prende a personagem em casa, mas ela consegue sair escondida, foge da escola e tem um ficante, Julinho (Igor Cosso). Laís é bem safadinha, não quer saber de namorar. Mas vai acabar encontrando um grande amor.
A atriz, de 20 anos, contou que já teve a sua "fase Laís". Ela chegou ao Rio com 15 anos, vinda do Sul do país, e descobriu um novo estilo de vida:
- Quando cheguei, senti muito a diferença na galera. Todo mundo é agitado, sai demais à noite, e eu comecei a acompanhar esse ritmo. Mas agora estou mais quietinha, acho que estou ficando velha. E também sempre fui muito namoradeira. Namorei dos 15 aos 18 anos, fiquei três meses solteira, e voltei a me relacionar por um ano. Terminei e já estou namorando de novo. Então, acho que essa fase de sair passou.
Segundo Jessika, no figurino da personagem não vão faltar calças coladas, saltos altos e brincos grandes. Para viver Laís, ela também mudou o visual: cortou os cabelos e tirou as pontas louras.
- Somos muito parecidas na questão da determinação. Ela é bem resolvida, sabe o que quer e corre atrás dos seus objetivos - analisa.

Em "Malhação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário