Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Em coletiva, Globo lança a novela "Amor Eterno Amor"

Giulia Gam, Carmo Dalla Vecchia, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Faria e Reginaldo Faria marcaram presença na coletiva
  • O elenco de "Amor Eterno Amor" marcou presença na coletiva de lançamento da novela que aconteceu nesta terça-feira (14). Gabriel Braga Nunes, o protagonista, comentou sobre o espiritismo, que será tema da trama.

    "Sou ateu, mas acredito na capacidade dessa história de envolver o telespectador", declarou. "Meu personagem vive no campo, é um encantador de animais. Não tenho animais em casa, mas já gravei com uma onça, não foi fácil", recorda. "Eu sou um paulistano de Higienópolis que adora um ar condicionado. Gravar nessa época do ano é muito quente, tenho muitas externas e na cidade cenográfica não bate um vento", afirmou o ator.

    Cássia Kiss, a vilã da história, se mostrou empolgada com sua personagem:

    "Participo muito da construção da personagem, ajudo na escolha das roupas, perucas, converso sobre o figurino. Isso é legal para mim, é diferente". Por conta do papel, além dos disfarces, ela aparecerá com o rosto esticado. "Colocam um plástico que puxa e estica minha pele, mas sem eu precisar fazer plástica, é uma máscara feita com silicone. Eu sou eu, com a cara caída e a bunda caída", brincou a atriz.

    Carmo Dalla Vecchia, um dos vilões, comentou o fato de emendar sua terceira novela das seis:

    "Acho que todo mundo me quer nesse horário, tenho um fã clube de senhoras que me adoram". Carmo fez um piercing na orelha esquerda em homenagem ao seu personagem. "Dói muito, pretendo tirar quando a novela terminar", disparou.

    Ele ainda brincou, dizendo que quer "ser odiado" por sua atuação. "Não sei como vai ser. Acho mais fácil fazer o vilão, pois as ações do personagem contam como ele é, é mais fácil. Eu quero ser odiado, esse pode ser um sinal de que seu trabalho está dando certo, só não quero tomar guarda chuva na cabeça".

    Também marcaram presença artistas como Giulia Gam, Osmar Prado, Reginaldo Faria, Carol Castro, Ana Lúcia Torre, Othon Bastos, Felipe Camargo e Suzy Rêgo.

    "Amor Eterno Amor" estreia no dia 5 de março, substituindo "A Vida da Gente" no horário das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário