Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Walcyr Carrasco e Roberto Talma se desentendem na escalação do elenco de "Gabriela"


De acordo com algumas fontes, a relação entre o autor Walcyr Carrasco e o diretor Roberto Talma não anda nada boa. O motivo seria a escalação do elenco da novela Gabriela. 

Roberto Talma escolheu sozinho os atores Juliana Paes, Humberto Martins, Vera Zimmerman e Maitê Proença, enquanto Carrasco queria Lucélia Santos, Du Moscovis, Elizabeth Savalla e Otaviano Costa em alguns dos papéis centrais. O impasse estaria atrasando a produção.

A próxima novela das onze da Globo tem estreia prevista para abril.

Um comentário:

  1. Infelizmente Regina Duarte não mais participará como Maria Machadão. No lugar queremos Elizabeth Savalla!!! E que Deus tenha piedade na escolha desse novo elenco. Afinal até o momento a escalação tá uma droga... Com exceção da Flávia Alessandra que além de belissíma é uma grande atriz. Para a personagem da Sinhazinha a grande Maite Proença está perfeita para assumir o grandioso papel que foi da maravilhosa Maria Fernanda da 1 versão.Espero pelo menos que Du Moscovis seja o Nacib e a talentosa Bianca Bin seja Malvina Tavares ela tem tudo haver com o papel que fez Elizabeth Savalla ser a grande e talentosa diva do teatro e da TV. O autor Walcyr Carrasco tem razão quando faz sua opção para o elenco. Pois o ator Otaviano Costa que encarnaria gloriosamente o papel do professor Josué. Caberia como uma luva na escalação! Acho que esse Roberto Talma, ta precisando respirar melhor nas suas escolhas. Hoje em dia infelizmente a arte dramática banalizou um pouco. Afinal tem muita gente fraca na TV. Só porque querem carinhas bonitinhas e barriguinhas tanquinho. Belo tempo aqueles da primeira versão. Só tinha atores de verdade!!É claro que hoje também temos muita gente que ta começando bem na arte de atuar. Então vou torcer para que essas pessoas sejam as escolhidas. Um livro de Jorge Amado como Gabriela Cravo e Canela, tem que ser minuciosamente adaptada pra fazer jus a sua obra. Afinal foi uma grande novela que repercutiu em vários países. Com relação a Juliana Paes ainda estou tonto com a notícia, dela como protagonista da história. A Sônia na época era uma garota de 25 anos e grande atriz que tinha feito diversas peças de teatro como “Hair”, cinema e telenovelas. Achava que a poderosa Rede Globo poderia pegar alguém do teatro “um novo talento” para o papel. Uma atriz com “A” maiúsculo e que tivesse o perfil físico da personagem. Quem procura acha!!! Mas a questão política global optou por Juliana de 35 anos. Fazer o que?? Então o jeito é dizer para o grandioso Walcyr Carrasco do qual sou fã e respeito como autor de novelas. Que tenha piedade desse remake. Não permitindo carinhas e barriguinhas tanquinho sem a arte de representar na novela. Mas de a chance dos verdadeiros atores para essa tão esperada e nova produção global.

    ResponderExcluir