Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vanessa Lóes entra em A Vida da Gente para mexer com o coração de Thiago Lacerda


Casados há 10 anos, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes vão repetir o sucesso da vida a dois na trama das seis. Pela primeira vez juntos em uma novela, o casal também vai se envolver na ficção. A atriz vai dar vida a Laura, ex-namorada de Lúcio.

Animado, Lacerda não economiza elogios à amada: “Vai ser uma experiência muito difícil, não nego. Meu trabalho é individualista e vai ser difícil dividir esse espaço com alguém com quem tenho tanta intimidade. Estou curioso, mas ao mesmo tempo é um prazer. Ela é muito talentosa, uma grande atriz”.

Vanessa vai fazer uma participação especial como Laura, uma ex-namorada que vai mexer com a vida do médico. “Acho que o perfil da personagem é muito parecido com o da Vanessa, uma médica sem fronteiras, uma mulher humanitária”, completa Thiago.

Enquanto o público se divide sobre quem deve ficar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Thiago dá sua opinião: “Foi uma ótima sacada do Jayme Monjardim (diretor de núcleo da novela) colocar a Vanessa para fazer o papel da Laura. O público já cria uma expectativa por sermos casados. Mas acho que o Lúcio vai ficar com a Ana”, conclui

Nenhum comentário:

Postar um comentário