Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Renato Aragão e elenco apresentam a nova temporada de "Acampamento de Férias 3"


Elenco e direção de ‘Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário’ estão reunidos na Central Globo de Produção (Projac), nesta quarta-feira, 14, para apresentar a nova temporada do programa, que estreia no dia 2 de janeiro, logo após Sessão da Tarde. Renato Aragão, Marcus Figueiredo, diretor-geral da trama, e parte do elenco recebem a imprensa e antecipam algumas surpresas que o público pode esperar da turminha.

- Vocês precisam ver o que a gente fez. É uma coisa diferenciada na TV Globo! - adianta Renato Aragão. Livian Aragão faz coro ao entusiasmo do pai: - Acho que todo este esforço que a gente colocou neste trabalho teve um bom resultado. Tomara que a gente faça mais vários 'Acampamentos'.

Nesta temporada, Didi (Renato Aragão) e os jovens aventureiros vivem uma emocionante trajetória na busca por uma coroa encantada, que está escondida na Ilha de Corsário.

- Estou muito orgulhoso deste projeto. Cada departamento envolvido traz sua criatividade e doçura. Tivemos o figurino de Paulo Lóes, a trilha de Rogerinho Vaz, que fez um trabalho totalmente original, mais uma vez. Com a fotografia do Adriano Valentim, chegamos a um conceito mais elaborado, com uma característica de cinema. E tivemos, também, um elenco muito parceiro - diz o direto Marcus Figueiredo.


A atriz Giovanna Ewbank interpreta Helena, a monitora do acampamento. Ela conta que viver essa jovem linda e cheia de energia lhe trouxe muitas lembranças deliciosas:

- Eu acampava muito quando era criança e passava o mês todo viajando. Adorava as brincadeiras... era uma das coisas que mais gostava de fazer na infância! Apesar de não ter me inspirado em ninguém, relembrei algumas coisas da época em que eu acampava.

Giovanna diz que está feliz por reecontrar os colegas de trabalho, agora para apresentar o programa para o público e imprensa:

- Foi muito gostoso, intenso. Gravamos em um mês; viajamos junto em janeiro. É maravilhoso encontrar as pessoas novamente, a gente lembra de como foi gostoso fazer -, conta Giovanna Ewbank.

Humor e alegria

A descontração deu o tom do papo da equipe com a imprensa. Perguntado sobre por que Livian não tem romance no seriado, Renato Aragão reagiu com bom humor:

- Enquanto eu estiver vivo, Livian não vai ter romance nos meus seriados! - brinca Renato, rindo com a própria resposta.

A brincadeira também fez parte das gravações do seriado e esteve presente na relação entre Renato e as crianças do elenco:

- Se a gente não brincar o tempo não passa. Esse é o terceiro ano que a gente se encontra, então somos uma família. Eu não quero ser professor de ninguém. No dia em que me chamarem de tio, estou perdido. Eu quero ser um cúmplice.


Saiba mais sobre a emocionante série de Renato Aragão

Aventura, suspense, romance e comédia. Assim é Acampamento de Férias III - O Mistério da Ilha do Corsário, minissérie de cinco capítulos, de Renato Aragão, prevista para ser exibida de 2 a 6 de janeiro. O programa tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção- geral de Marcus Figueiredo e redação de Charles Peixoto, Claudio Longo e Ronaldo Santos.

Nesta temporada, a descoberta de um medalhão esquecido nas profundezas do mar, por séculos, leva Didi (Renato Aragão) e seus companheiros de acampamento a uma emocionante trajetória em busca da poderosa coroa encantada de Dom Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário