O amor, as relações, a paixão, o romance, risos e conflitos. E um beijo, aquele beijo que pode mudar tudo. Porque quando estamos vivendo um turbilhão de emoções e nos vemos no meio de uma batalha de sentimentos, um simples ato pode transformar nossas vidas.
Das tristezas, podemos buscar alegrias profundas. Das decepções, podem surgir novas realizações. Nas diferenças, podem acontecer encontros. Os grandes encontros da vida.
De Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula, ‘Aquele Beijo’ é uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida. É uma novela onde o humor impera, mesmo nos piores momentos dos personagens. Uma história alegre, que enxerga o ser humano com afeto, ainda que ele não seja perfeito. É uma viagem pelo subúrbio carioca, mostrando que a graça do mundo está exatamente nas diferenças. “Na vida, é preciso ter a capacidade de rir de nós mesmos”, conclui Falabella. ’Aquele Beijo’, próxima novela das sete da Rede Globo, tem estreia marcada para dia 17 de outubro.
Entre dois amores
Cláudia (Giovanna Antonelli) não imagina que uma viagem pode mudar o seu destino. Romântica, ela namora Rubinho (Victor Pecoraro), desde a adolescência. Apesar de o relacionamento não ser bem visto pela sogra, Maruschka (Marília Pêra), que acha que a origem humilde da jovem pode prejudicar o futuro do filho, Cláudia não desiste do sonho de se casar na igreja, com tudo o que tem direito.
Mas Rubinho sente-se confortável com a atual situação e não toma uma decisão, o que deixa Cláudia muito frustrada. Ela, então, aproveita uma viagem para a Colômbia a trabalho para dar um ultimato no namorado: até a sua volta, ele precisa decidir se quer, ou não, viver com ela.
Do outro lado, temos Vicente (Ricardo Pereira), que também se encontra afundado em decepções sentimentais. Dedicado aos estudos e ao trabalho na Procuradoria do Estado, ele perdeu aquela que julgava ser o amor de sua vida, a modelo Lucena (Grazi Massafera). Vicente decide, num rompante, embarcar para Cartagena, onde sua ex-namorada está com o casamento marcado. Ele só ainda não sabe se vai ter coragem e se declarar, ou se quer somente ver de perto ela subir ao altar e acabar de vez com a esperança que alimenta ainda este amor.
Mas, quando tudo parece perdido, não é que o destino surpreende?! Na fila do aeroporto, no momento crucial da conversa de Cláudia (Giovanna Antonelli) com Rubinho (Victor Pecoraro), quando ele, finalmente diria o que ela tanto sonhava em ouvir, a bateria de seu celular acaba. Desesperada, ela pede o aparelho de Vicente (Ricardo Pereira) emprestado. A partir daí, os dois travam uma relação de amizade e apoio ao momento difícil de cada um. E Cartagena, o mesmo destino dos dois, passa a ser o cenário perfeito para ambos repensarem seus amores e dissabores. E diante de tantas confusões sentimentais, um beijo promete mudar tudo.
Um beijo pode mudar tudo… Tudo mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário