Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

MORDE & ASSOPRA: No hospital, Dulce agradece dedicação de Guilherme e beija o filho


Dulce (Cassia Kiss Magro) fica mais tranquila após Eliseu (Paulo Goulart) dizer que o estado dela não é mais grave e revela a Guilherme (Klebber Toledo) que está impressionada com o conforto do quarto em que está internada. Porém, a faxineira não gosta de saber que as despesas foram pagas por Diogo (Cacá Amaral).

"Eu não quero que o Diogo pense que, depois de tudo que ele fez, agora ele vem aqui, dá um dinheiro e está tudo certo", reclama. Guilherme explica que estava desesperado e não tinha outra pessoa para pedir ajuda. Dulce então agradece a preocupação do filho.

No entanto, a faxineira permanece firme em relação a Diogo. "Você pensou em mim, fio, eu posso reclamar? Mas do Diogo eu não quero nada, já disse. Nada. O que eu quis do Diogo foi amor. E se ele não teve amor para me dar, o dinheiro também eu não quero!", afirma.

Não perca a cena, que deve ser exibida nesta terça-feira, dia 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário