Powered By Blogger

HORAS

00:00:00

Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Loira, Marília Pêra se prepara para viver vilã em "Aquele Beijo"

Marília Pêra já mudou o visual para "Aquele Beijo", a próxima novela das sete da Globo. A pedido do autor Miguel Falabella, a atriz radicalizou e está loiríssima.

“Miguel me pediu loira porque eu faço a dona de uma grande loja de departamentos, uma mulher toda chiquérrima, poderosíssima e meio vilã. Ele me queria loira e eu obedeci. Eu estou achando bom e gostei de ter esse desfrute de ficar toda loira por causa do Miguel”, contou a atriz ao IG.

Maruska, a personagem de Marília, é a grande vilã da trama. Mãe do também mau-caráter Rubinho (Raoni Carneiro) e proprietária da loja de departamentos Comprai, a megera aprontará do início ao fim da história. Sempre com um humor sanguinário!

"Aquele Beijo" estreia em outubro, substituindo "Morde & Assopra". Direção de Roberto Talma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário