Aproximadamente oito meses após a exibição de seu último capítulo, “Uma Rosa com Amor” está de volta às telinhas do SBT. A novela de Tiago Santiago, que é uma adaptação do original de Vicente Sesso, substitui nesta segunda-feira (28) “Camaleões” a partir das 15h45.
História
“Uma Rosa com Amor” conta a história de Serafina (Carla Marins), uma solteirona que trabalha no escritório de Claude (Cláudio Lins) e que mora com os pais no tradicional bairro do Bixiga, na região central de São Paulo.
Rosa, que é o segundo nome de Serafina, acaba sendo escolhida por Claude – aconselhado por seu amigo Frazão (Tony Garrido) -, para se casar com ele. A ideia do executivo é conseguir a cidadania brasileira e assim poder receber os investimentos dos americanos Mr. e Mrs. Smith (Roberto Arduim e Maria Cláudia) para levar adiante um projeto de construção de casas populares no país. Entretanto, Claude não conta com o fato de acabar se apaixonando de verdade por Rosa.
Claude namora com a interesseira Nara (Mônica Carvalho), porém não consegue se casar com ela pois o ex-marido da vilã fugiu sem lhe dar o divórcio, o que a deixa na situação de casada perante a lei. Nara, com a ajuda de seu pai Egídio/Olegário (Carlo Briani), tenta aplicar um golpe em Claude. Ela quer se casar com o francês para roubar a fortuna que o casal de americanos pretende investir no Brasil por meio do empresário.
Audiência
A audiência de “Uma Rosa com Amor” foi crescente no decorrer dos cinco meses em que foi ao ar. Os capítulos iniciais oscilaram entre 4 e 5 pontos de média. Nos dois últimos meses, os índices subiram para 6 pontos e posteriormente a casa dos 7. O último capítulo teve média de 10 pontos e ocupou a vice-liderança isolada no horário.
Elenco e Produção
“Uma Rosa com Amor” reúne comédia, romance e ação ao longo dos seus 145 capítulos. Sob direção geral de Del Rangel e totalmente gravada em alta definição, o folhetim tem nomes consagrados da dramaturgia brasileira em seu elenco, como Betty Faria, Jussara Freire, Edney Giovenazzi, Lúcia Alves, Isadora Ribeiro, entre outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário