Foto: Divulgação
- Prevista inicialmente para ir ao ar no dia 04 de outubro, uma quinta-feira, a novela "Balacobaco" que foi lançada ontem no Rio de Janeiro numa coletiva para mais de cem jornalistas, vai começar a ser exibida na terça-feira, 02 de outubro.
Na coletiva que foi realizada no RecNov, complexo de estúdios da emissora, o diretor geral Edson Spinello e a autora Gisele Joras afirmaram que a novela será ágil e vai apostar muito na comédia sem perder de vista conflitos e dramas numa história que pode ser definida como uma "mistura de gêneros".
A emissora exibiu um clipe com cenas da novela gravada em mais de 40 cenários e numa cidade cenográfica de mais de 3 mil metros. 50 atores formam o elenco e o enredo gira em torno dos personagens Isabel Vilela (Juliana Silveira) e Danilo (Roger Gobeth). Os dois são casados e ela descobre que esta gravida as vésperas de uma viagem romântica e ao mesmo tempo que percebe algumas falhas no marido. Ele é um viciado em jogos e fica cheio de dívidas. Eles vendem tudo que tem para fugir de bandidos e a moça acaba perdendo o bebê. Já separados ela conhece Norberto Botelho (Bruno Ferrari), o vilão da trama e tem um envolvimento com ele.
Segundo a autora, a trama vai começar com o reencontro da protagonista Isabel com as gêmeas Diva e Dóris (Bárbara Borges e Roberta Gualda). Separadas na infância e com destinos bem diferentes, a aproximação vai ser ponto de partida para vários acontecimentos que une os personagens.
No primeiro capítulo, as ainda adolescentes Diva e Dóris, filhas de Cremilda (Solange Couto), vão tentar roubar o carro de Isabel. Isabel depõe contra elas, que são presas. Anos depois, em liberdade, elas querem se vingar.
Ainda no elenco Juliana Baroni, Antonia Fontenelle, Victor Fasano, Rafael Zulu, Sylvia Bandeira, Wagner Santisteban, Rafael Calomeni, a dupla que fez sucesso em o Clone Solange Couto e Silvio Guindane, Ingra Liberato, Mariah Rocha, Joana Balanguer, Theirry Figueira, Rodrigo Phavanello, entre outros.
"Balacobaco" vai ser exibida as 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário