Confira só o que o ídolo teen contou sobre a sua preparação para o papel: “Eu vou fazer um personagem que ele luta, então eu já estou fazendo luta há muito tempo e estou pesquisando coisas, como ele se comporta, como é que ele faz, qual é a postura, você vai buscando tudo o que o personagem precisa. Cada personagem precisa de uma coisa e você vai buscar informações sobre aquilo. Então eu estou vendo muita luta, um professor está me ajudando, eu não fazia nada de luta, não sabia nem pular corda”.
PARCEIROS
domingo, 30 de março de 2014
Exclusivo: Arthur Aguiar fala sobre o seu novo papel em Malhação
Marcos Palmeira interpretará Nuno Pedroso na novela O Rebu
O ator Marcos Palmeira, que participou de Saramandaia e recentemente recusou um papel em Geração Brasil, interpretará o delegado Nuno Pedroso no remake da novela O Rebu, escrito por George Moura e Sérgio Goldenberg, que estreia em Julho na faixa das 23h da Rede Globo. Parceiro da personagem de Dira Paes, uma investigadora, ambos vão desvendar os mistérios do assassinato de Bruno (Marco Pigossi) em uma festa de gala organizada por Ângela (Patrícia Pillar) para recepcionar Antônio (Michel Noher).
Samya Pascotto muda visual para novo trabalho
Exclusivo: Sobre Lua Blanco optar por renovar contrato com a Rede Record
Exclusivo: Conheça o núcleo boêmio da novela Geração Brasil
Da cantoria boemia dentro dos botecos da favela, a banda K Samba Trio vai conquistar o seu espaço, obtendo sucesso com os seus shows e fazendo com que Dante deixe de viver dos royalties das suas composições para artistas famosos. Outro personagem que fará parte desta grande família é o comerciante Haroldo Barata (Leandro Hassum), ou seja, este também será o núcleo cômico da novela. Os quatro atores ainda não começaram a gravar as suas cenas, previstas para Abril. Os demais nomes que compõem o núcleo da Favela da Gambiarra na novela Geração Brasil são Ana Terra Blanco, Danilo Ferreira, Fagundes Emanuel, Giselle F’róes, Humberto Carrão e Ricardo Tozzi.
Guilherme Berenguer dará vida a cego em “Milagres de Jesus”
O ator afirmou que os deficientes são ágeis e têm, na sua opinião, uma vida praticamente normal. Ele destacou ainda o olfato mais apurado desse grupo. Na história, Uriel se apaixona por Noemi (Marina Rigueira).
Três Mulheres: Gabriel Braga Nunes integra o elenco da novela de Gilberto Braga
No ar na novela Em Família como Laerte, o ator Gabriel Braga Nunes vai integrar o elenco da novela Três Mulheres, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, que substituirá Falso Brilhante a partir de Fevereiro de 2015 e começará a ser gravada em Novembro deste ano. Sob a direção de Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, o elenco do folhetim já conta com Camila Pitanga, Daisy Lúcidi, Déborah Evelyn, Fernanda Montenegro, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriel Falcão, Glória Pires, Hanna Romanazzi, Herson Capri, Isabela Garcia, Jayme Matarazzo, Juliano Cazarré, Lavínia Vlasak, Letícia Sabatella, Marco Pigossi, Nathália Timberg, Nívea Maria, Rafael Cardoso, Sophie Charlotte, Thiago Fragoso e Thiago Martins no elenco.
Emílio de Mello e Felipe Kannenberg integram o elenco da novela Geração Brasil
Nando Cunha vai viver de royalties na novela Geração Brasil
“Búu”: Christiane Torloni será mãe de Sérgio Guizé e Rodrigo Lombardi
Três Mulheres: Rafael Cardoso terá um dos principais papéis da novela de Gilberto Braga
“Não escrevo cena de beijo gay”, diz autor de “Meu Pedacinho de Chão”
O novelista Benedito Ruy Barbosa soltou o verbo na coletiva de imprensa de Meu Pedacinho de Chão, sua próxima novela, que estreia no próximo dia 7 no lugar de Joia Rara. O autor deu uma declaração polêmica ao criticar a presença do beijo gay nos folhetins.
Barbosa afirmou ser pessoalmente contra o beijo entre pessoas do mesmo sexo nas novelas e acrescentou que jamais escreveria uma cena do gênero em um trabalho seu. “Não escrevo cena de beijo gay. Tenho compromisso com o público das minhas novelas. No interior, as pessoas não aprovam isso. Não estou dizendo que é certo ou errado, mas não é o tipo de coisa com que eu concorde”, disse.
O autor de sucessos como O Rei do Gado (1996) e Terra Nostra (1999) também criticou a ausência de conteúdo político e de romantismo nas tramas atuais. “Entreguei uma sinopse à Globo para as 21h, mas as novelas que eles têm aprovado não são as que eu sei e gosto de fazer”, reclama Benedito, cuja última trama no horário nobre foi Esperança (2002).
A questão do beijo gay em novelas vem sendo discutida há mais de uma década, e teve seu ápice na cena, do último capítulo de Amor à Vida, os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) trocam um selinho. Um beijo entre mulheres, mais ousado, já havia acontecido na novela Amor e Revolução (2011), do SBT – entre os papéis de Giselle Tigre e Luciana Vendramini – e a Globo pretende repetir a ousadia na atual trama Em Família, entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).
Peter Brandão é escalado para “Assuntos de Família”
Atriz da “Saga Crepúsculo” estará em série nacional da Record
A atriz Carolina Virgüez fechou acordo com a Record para atuar em um dos episódios de Conselho Tutelar, série nacional que a Record está produzindo para o segundo semestre deste ano.
Carolina ficou conhecida mundialmente por ter participado do filme Amanhecer – Parte 1 (2011), da famosa Saga Crepúsculo. Ela interpretou a índia Khaure, caseira da ilha onde os protagonistas, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), passam sua lua-de-mel, no Rio de Janeiro.
Colombiana naturalizada brasileira, Carolina também trabalha como produtora e tradutora. EmConselho Tutelar, ela interpretará Beth, uma dona de casa acumuladora compulsiva: ela tem um apego excessivo por objetos e não consegue se desfazer deles, por mais desnecessários que sejam, o que acaba transformando sua casa em uma espécie de “lixão”.
Conselha Tutelar é uma co-produção da Record com a produtora independente Visom Digital e está sendo gravada desde fevereiro. A série, que estreia em agosto e terá apenas cinco episódios em sua primeira temporada, traz Cássia Linhares no papel de uma psicóloga que, junto a funcionários do Conselho Tutelar local, luta em prol das crianças e adolescentes vítimas de violência.
Lucinha Lins, Roberto Bomtempo, Petrônio Gontijo, Esther Góes e Paulo Figueiredo completam o elenco do programa, que tem direção de Rudi Lagemman.
sexta-feira, 28 de março de 2014
“Joia Rara”: saiba quem matou esposa de Ernest
Os últimos capítulos de Joia Rara vão revelar enfim a identidade do assassino de Catarina Hauser (Mariana Mac Niven), a primeira esposa de Ernest Hauser (José de Abreu). Nem Ernest, nem Heitor Zampari (Íshio Ghelman), tampouco Manfred (Carmo Dalla Vecchia). A verdadeira responsável pela morte da mãe de Franz (Bruno Gagliasso) terá sido Gertrude (Ana Lúcia Torre).
A governanta tomará coragem e confessará o crime logo após a morte de Manfred. Mesmo abalada pela perda do filho, Gertrude se sentirá grata a Ernest por tê-lo defendido dos tiros da polícia e decidirá esclarecer o acontecido há mais de 20 anos. ”Você não foi o culpado pela morte de Catarina, Ernest. Fui eu que matei sua mulher!”, bradará, diante do ex-patrão e do delegado de polícia.
Ernest ficará confuso e dirá estar certo de ter provocado a morte de sua esposa. “Eu empurrei a Catarina, ela bateu com a cabeça… Você chegou depois, quando ela já estava morta”, contestará ele. É aí que Gertrude explica que já vinha há tempos envenenando Catarina, por meio de uma substância sem saber nem cheiro, que não deixava vestígios no sangue, e o qual a governanta colocava em todas as refeições da falecida. Por essa razão, a mãe de Franz e Víktor (Rafael Cardoso) já estava gravemente doente quando o acidente aconteceu.
As motivações do crime são claras. “Eu achava que, com a morte da Catarina, seria a próxima senhora Hauser… Mas não foi o que aconteceu”, confessa – e lamenta-se – Gertrude. “Catarina morreu, não por causa da pancada na cabeça, mas porque naquela manhã eu havia colocado uma dose do veneno maior que a habitual.”
Gertrude é presa pelo delegado ali mesmo, logo após a confissão. Ela amargará seus últimos dias na cadeia.
Joia Rara chega ao fim no dia 4 de abril (sexta-feira) e será substituída por Meu Pedacinho de Chão, que estreia na segunda-feira, 7.
Caio Vydal volta ao ar em “Milagres de Jesus”
Exclusivo: Alexia Garcia integra o elenco da novela Pecado Mortal
A atriz Alexia Garcia, que interpretou a empregada doméstica Dila em Vidas em Jogo, na Rede Record, contracenando com a vilã de Beth Goulart, fará uma participação especial na novela Pecado Mortal, escrita por Carlos Lombardi. Para o papel, ela mudou o visual, repicando os fios e ganhando uma franja lateral. Recentemente, a atriz também fez participações em produções como Momentos Em Família e Salve Jorge na Rede Globo, além das webséries Quebra Cabeças e Mute na Internet.
Oficial: Chay Suede não faz mais parte do casting da Rede Record
O cantor e ator Chay Suede encerrou oficialmente o seu vínculo de exclusividade com a Rede Record, seguindo os passos de Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão. A motivação se deve ao não cumprimento do acordo de gerenciamento de carreira musical fornecida pela Record Entretenimento, que o fez migrar para a Universal Music, além da busca por melhores oportunidades e desafios como ator. Nos próximos dias será confirmada a sua escalação para uma das próximas novelas da Rede Globo, que será Falso Brilhante ou Malhação, conforme o Portal Overtube já antecipou com exclusividade. Contudo, o seu vínculo com a emissora global já está concretizado.
Letícia Birkheuer será jornalista investigativa na novela Falso Brilhante
Confira o visual de Ana Terra Blanco na novela Geração Brasil
A cantora e atriz Ana Terra Blanco, que vai interpretar a funkeira Luene na próxima novela das 7 da Rede Globo, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia dia 5 de Maio no lugar de Além do Horizonte, irá aparecer em cena com o visual da imagem acima, literalmente uma piriguete. Além da sua vocaçao para a música, Luene é namorada de Davi (Humberto Carrão), um dos protagonistas da trama.
Globo escala filme inédito contra Geraldo Luís
Cris Vianna e Viviane Araújo serão amigas na novela Falso Brilhante
Sophie Charlotte faz participação na série Doce de Mãe
“Labirinto” substitui “Cinquentinha” no Viva
Em Labirinto, o milionário Otacílio (Paulo José) é morto em uma festa de ‘réveillon’ em sua cobertura em Copacabana. O suposto assassino, Ricardo (Antonio Fagundes), amante da esposa de Otacílio colcoa a culpa em André (Fábio Assunção), amigo do filho do milionário. Para provar sua inocência, André se alia a Paula Lee (Malu Mader), uma prostituta, e a Virgínia, noiva de Otacílio Jr. (Marcelo Serrado).
Thiago Fragoso está confirmado como protagonista da novela Três Mulheres
Maria Ribeiro e Paulo Betti estão confirmados na novela Falso Brilhante
Regina Duarte não fará a novela Boogie Oogie de Rui Vilhena
Longe da TV desde o fim de O Astro, a atriz Regina Duarte não vai participar da novela Boogie Oogie, escrita por Rui Vilhena e Joana Jorge com supervisão de Aguinaldo Silva, que estreia dia 11 de Agosto no lugar de Meu Pedacinho de Chão na faixa das 18h. O motivo? Ela está analisando três propostas de trabalho em outras novelas da Rede Globo.
Adriana Birolli vai participar apenas da primeira fase de Falso Brilhante
Longe da TV desde o fim de Fina Estampa, a atriz Adriana Birolli vai participar apenas de três capítulos da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que estreia dia 28 de Julho no lugar da novela Em Família. Ela interpretará a versão jovem de Maria Marta Albuquerque de Medeiros, personagem de Lilia Cabral, a antagonista da trama. Na fase em questão, ambientada no ano de 1989, o marido dela, José Alfredo (posteriormente interpretado por Alexandre Nero) terá um caso com a cunhada, Eliane (posteriormente interpretada por Débora Bloch), a esposa do próprio irmão que será assassinado ainda nesta primeira fase com a descoberta deste caso.
quinta-feira, 27 de março de 2014
Jéssica Ellen será universitária na novela Geração Brasil
Débora Bloch fará participação em Falso Brilhante para dirigir Malhação
Débora Nascimento vai emendar Geração Brasil com Buu
A atriz Débora Nascimento, que vai viver a ninfomaníaca Maria Vergara na próxima novela das 7 da Rede Globo, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, já possui outro trabalho acertado após a sua saída do folhetim, que ocorrerá com a chegada da Copa do Mundo de 2014. A atriz, curiosamente, vai participar da novela Buu, de Andréa Maltarolli, Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, a substituta de Geração Brasil, que por sua vez entrará no lugar de Além do Horizonte. Nesta segunda trama, ela será uma empregada doméstica e amante do antagonista que será interpretado por Rodrigo Lombardi.
Michel Noher será o motim da festa que move a novela O Rebu
quarta-feira, 26 de março de 2014
Glauce Graieb faz participação em “Chiquititas”
Glauce é irmã da também atriz Nívea Maria e estreou na TV nos anos 60. No SBT, esse será o seu sétimo papel. A atriz se destacou ao viver a vilã Amparo de Marisol, em 2002.
Ivete Sangalo fica de fora da estreia de Sabrina Sato na Record
“Em Família”: Juliana se casa com Jairo para ter Bia
A obsessão de Juliana (Vanessa Gerbelli) em ter Bia (Bruna Faria) como sua filha não tem limites. A ex-mulher de Fernando (Leonardo Medeiros) será capaz de se casar com o pai da garota, o malandro Jairo (Marcelo Mello Jr.), para se tornar madrasta da menina e poder ficar perto dela.
O casamento dos dois acontecerá já nos próximos capítulos de Em Família. A cerimônia será apenas no civil e em seguida Jairo se mudará com Bia para o apartamento de Juliana. Como não tem nenhum interesse no rapaz, Juliana fará o possível para recusar suas investidas, mas será pressionada e acabará indo para a cama com Jairo.
Pouco depois, porém, a tia de Helena (Júlia Lemmertz) será surpreendida por Yolanda (Magdale Alves), avó da criança, que lhe avisa que pretendia deixar Bia com Juliana independente de ela se casar ou não com Jairo. “Eu e o meu marido trabalhamos e a Bia tinha que ficar com os vizinhos. Agora tirei férias e vou pra casa da minha irmã em Niterói, que está doente. Não ia mesmo poder cuidar da menina, o jeito ia ser deixá-la com você mesmo”, dirá a mãe da falecida Gorete (Carol Macedo).
Juliana fica radiante com a notícia. Ciente das palavras de Yolanda, Jairo perguntará à esposa se ela está arrependida de ter se casado com ela e proporá lhe dar o divórcio sem exigir nada em troca. “Juro que nunca soube dessa intenção da Yolanda. Se a senhora estiver arrependida, a gente desmancha o casamento numa boa e a Bia fica com você. Eu entendi que isso é o melhor para ela”, diz o malandro.
A ex de Fernando ficará comovida com a sinceridade de Jairo e responderá que não quer se divorciar dele.
Em Família vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o Jornal Nacional.
Televisa prepara nova novela, “La Malquerida”
A Televisa começou nessa semana as gravações externas de sua próxima novela, La Malquerida (A Mal-Amada), uma adaptação da obra homônima do dramaturgo espanhol Jacinto Benavente. Após um árduo período de escalações, Victoria Ruffo, Ariadne Díaz e Christian Meier foram definidos como os protagonistas.
Os três atores já são conhecidos do público brasileiro. Victoria Ruffo protagonizou A Madrasta(2005) e atualmente está no ar no SBT na reprise de Abraça-me Muito Forte (2001), onde também tem um papel de destaque. Ariadne Díaz participou da novela Amanhã é Para Sempre (2009), exibida pela CNT em 2010, na pele da delicada Aurora. Por fim, Christian Meier obteve relativa fama no Brasil como protagonista de Zorro – A Espada e a Rosa, exibida pela Record.
A trama conta a história de Raymunda (Victoria Ruffo), mulher de meia-idade que assume a fazenda do marido após sua morte. Pouco tempo depois, ela se apaixona por um forasteiro, Esteban (Christian Meier), com quem se casa apesar de sua única filha, Acacia (Ariadne Díaz), ser terminantemente contra a união. O que Raymunda não sabe é que, por trás da hostilidade mútua, Esteban e Acacia nutrem um profundo amor um pelo outro.
Mesmo casado com Raymunda, Esteban não se conforma em perder Acacia e começa a organizar atentados contra cada um dos pretendentes da moça. Acacia então passa a ser mal-vista pela sociedade do povoado onde vivem, como se fosse vítima de uma espécie de maldição – todos os que a amam, morrem.
A trama original se passa em 1913 e será adaptada aos dias atuais pelo produtor José Alberto Castro, responsável por folhetins de sucesso como Rubi (2004). O elenco contará ainda com atores como África Zavala, Brandon Peniche, Mané de la Parra e Osvaldo de León.
La Malquerida deve estrear ainda este ano no Canal de las Estrellas, principal emissora do grupo Televisa.
Sérgio Abreu é confirmado em “Conselho Tutelar”
Exclusivo: Gabriel Falcão integra o elenco da novela Três Mulheres
Júlia Rabello desfalca o elenco da novela Geração Brasil
Exclusivo: Chay Suede pode ser remanejado para Malhação
Ernest e Manfred vão morrer no final de “Joia Rara”; saiba detalhes
As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid não vão poupar Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Ernest (José de Abreu) no final de Joia Rara. Os dois vilões vão morrer em uma sequência de alta carga dramática.
Na última semana da novela, Manfred vai sequestrar a pequena Pérola (Mel Maia), o que colocará a polícia novamente em seu encalço. O filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) manterá a garotinha em cativeiro durante alguns dias, mas acabará encontrado pelas autoridades, para alívio de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin), os pais da menina.
Acuado, Manfred ainda tenta fugir com Pérola em seu carro, mas acaba tendo que se deter diante de um precipício e não tem opção senão se entregar. Ele coloca as mãos para cima, mas, diante de um movimento brusco, a polícia pensa que Manfred vai reagir e abre fogo contra ele. Ernest, que estará presente na cena, instintivamente se coloca na frente do filho de criação, e os dois acabam terrivelmente baleados.
Manfred se emociona com a atitude do pai de criação, por quem sempre se sentiu rejeitado. “Pai, me ajuda… Eu tô com medo, muito medo…”, balbucia o rapaz, à beira da morte. Ernest pela primeira vez chama de Manfred de filho, mas este não resiste e morre ali mesmo, nos braços de Gertrude.
Muito ferido e emocionalmente abalado, Ernest é levado para o hospital em estado grave. O patriarca dos Hauser acabará morrendo, não sem antes se despedir dos filhos, Franz e Hilda (Luiza Valdetaro), e da neta Pérola e pedir perdão por todo o mal que lhes causou.
Joia Rara chega ao fim no dia 4 de abril (sexta-feira) e será substituída por Meu Pedacinho de Chão, que estreia na segunda-feira, 7.
Mel Froncowiak assina com a Band e apresentará “A Liga”
A atriz e cantora Mel Froncowiak está de casa nova. Ela acaba de assinar contrato com a Band e vai se lançar como apresentadora no programa A Liga.
Mel vai conduzir a nova temporada da atração, que deve estrear em maio, ao lado de Mariana Weickert, Cazé Peçanha e o rapper Thaíde.
A jovem é namorada de Rodrigo Santoro e está afastada da televisão desde o fim da novela Rebelde (Record), onde interpretou a doce Carla. Mel chegou a fazer testes para diversas novelas, tanto na Globo como na Record, mas não conseguiu aprovação e decidiu dar um tempo na carreira de atriz.
Direção da Globo teme fracasso de “Meu Pedacinho de Chão”
A novela Meu Pedacinho de Chão, que substituirá Joia Rara a partir do dia 7 de abril, vem dividindo opiniões nos bastidores da Globo. Alguns membros da cúpula diretiva do canal teme que o tom onírico e inovador da história de Benedito Ruy Barbosa não seja bem aceito pelo público e acaba diminuindo ainda mais os índices de audiência da faixa, que já anda mal das pernas com o folhetim atual.
Protagonizada por Bruna Linzmeyer e Irandhir Santos, Meu Pedacinho de Chão é um remake da novela homônima do mesmo Benedito Ruy Barbosa, levada ao ar em 1971 e lembrada até hoje por ter sido a primeira “novela das 6″ da Globo. A versão original era uma típica trama rural, mas ganhará um tom de fábula na nova versão graças ao trabalho do diretor Luiz Fernando Carvalho, que adotou esse estilo em minisséries como Hoje é Dia de Maria (2005-2006).
Essa alteração implica na substituição do realismo por um tom de fantasia. Os animais da fazenda, por exemplo, não serão reais e aparecerão em forma de bonecos. Outra característica passível de estranhamento está no visual de alguns atores do elenco. Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de rosa para dar vida à professora Juliana, heroína do folhetim. Juliana Paes, por sua vez, aparecerá em diversas sequências com as madeixas azuis na pele da Madame Catarina Epa.
Meu Pedacinho de Chão trará ainda outras mudanças em relação ao formato tradicional da Globo de produzir novelas, embora devam ser sentidas mais nos bastidores que diante do público. A história terá apenas 100 capítulos e já está totalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, o que em teoria inviabiliza mudanças nos rumos do folhetim caso caia no desagrado da audiência.
Jean Pierre Noher e Michel Noher integram o elenco da novela “O Rebu”
Vanessa Giácomo substitui Isis Valverde em filme
Letícia Almeida é a vilã da novela Meu Pedacinho de Chão
Glória Pires será ninfomaníaca na novela Três Mulheres
Paulo Vilhena integra o elenco da novela Falso Brilhante
Renato Aragão ganha homenagem no “Câmera Record”
terça-feira, 25 de março de 2014
“The Noite” tem pior média no Ibope; veja destaques de ontem
Na Record, o Fala Brasil foi líder na média, com 7 pontos e repetiu a melhor pontuação do ano. A estreia de Heróis contra o Fogo (Chicago P.D.) somou 3. A maior audiência do dia foi o Cidade Alerta, com 9. Na Band, o CQC ficou com 3 pontos.
Assinar:
Postagens (Atom)