domingo, 24 de junho de 2012

Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 97




Soraia é absolvida

O juiz lê a sentença que absolve Soraia. Soraia diz para Luís Fernando que ele é um fracassado. O juiz determina que a tutela de Alícia e Esperança volte para Soraia. Tita diz para Nando que está decepcionada com a covardia de Aldo. Soraia diz para Nando que sua família irá se arrepender de tentar mandá-la para a cadeia, principalmente Maria. Armenteros aconselha Soraia a levar Alícia a um médico e cuidar de Esperança, pois do contrário as coisas poderão se complicar para ela. Luís Fernando reencontra um amigo da universidade, Gonçalo Dorantas, que fica encantado por Maria.

Calixta entra no quarto de Soraia e a reconhece pela foto. Luís Fernando não consegue se conformar por ter perdido no tribunal. Tita diz para Maria que o julgamento não lhe fez bem e que agora percebe o quanto gosta de Aldo. Soraia diz para Gonçalo que eles poderão ser bons cúmplices. Soraia, por telefone, faz ameaças a Nando e sua família. Lupe encontra Tita desmaiada. Armenteros vai à casa dos De La Vega para buscar Alícia e Esperança. Soraia, por telefone, pede para Carlota chamar Nando. Maria ouve.

Maria diz que Nando vai até a casa de Soraia. Armenteros diz para Alícia que veio buscá-la com Esperança. Alícia recusa-se a ir. De La Vega diz para Armenteros que Soraia o enganou. Nando vai tirar satisfações com Soraia e deixa escapar que vive com seus pais a pouco tempo. Ele ameaça Soraia se ela não deixar Maria em paz. Soraia diz para Nando que Maria foi amante do Sr. De La Vega antes de se casar com seu pai. Nando, irritado, tenta enforcá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário