domingo, 24 de junho de 2012

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 96




O juiz lê a sentença de Soraia

Luís Fernando reage à acusação de Armenteros ao dizer que ele não está habilitado para atestar se Alícia é desequilibrada. Luís Fernando chama o médico para depor e ele garante que Alícia não é louca e que sofreu transtorno mental por maus tratos. Tita pergunta para Aldo se ele irá depor a favor de Soraia. Luís Fernando pergunta para o médico que atendeu Esperança naquela noite se os ferimentos e o estado grave dela se deu por causa de uma queda na escada ou por que foi agredida brutalmente pela acusada.

Luís Fernando diz para o juiz que o médico foi tão enganado pela acusada quanto ele. Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraia tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraia por que também cometeram delitos naquela noite.

Soraia reage à acusação de Luís Fernando. Luís Fernando diz para o júri que todos os envolvidos com Soraia testemunharam em falso no intuito de desorientar a justiça. O agente do ministério público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão. Chega o dia do veredicto e Soraia diz para Armenteros que tem certeza de que ficará em liberdade. O juiz lê a sentença de Soraia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário