quarta-feira, 23 de maio de 2012
Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 40
Leonardo salta do carro de Marcos
Miguel fica arrasado ao saber que Joana está ali, a poucos metros dele, mas que não poderá vê-la. Miguel põe em dúvida a competência do Dr. Abreu. Isis passa as recomendações de um amigo que sofreu perseguições na época da ditadura e Miguel fica curioso em conhecê-lo. Erínia mostra a luxuosa caixa de chocolates que comprou para Miguel e pede a Marcinha que a entregue na delegacia. Pé de pato avisa a Jacson que Miguel está preso no mesmo distrito de Inhame.
Pé de Pato fala da idéia de Zaqueu de arranjar uma betoneira para derrubar o muro de pedra do presídio e dar fuga a Jacson, que gosta do plano. Rosária dá o depoimento inocentando Miguel. Nogueira diz a Helio que reconheceu Rosária no carro de Carmo, acreditando que ela dará um depoimento contra eles. Helio passa uma descompostura em Pavio pelo atraso da “encomenda”. Na cadeia, Inhame continua infernizando a vida de Miguel, que foge lembrando dos bons momentos com Joana. Márcia entrega a caixa de bombons para Nogueira.
Nogueira pergunta a Carmo onde ela esteve que não apareceu o dia todo na delegacia Carmo explica que precisou resolver assuntos particulares e Nogueira ironiza. Margarida e Lisinha, arrumadérrimas, confessam a Patrícia que vão ao bingo. Num canto escuro da rua, num carro, Sovaco e Pavio de tocaia, esperam por Leonardo. Leonardo pede carona a Marcos, pois seu carro está na oficina. Nogueira entrega a caixa de bombons para Miguel, dizendo que Erínia deve ser mesmo muito apaixonada por ele. Leonardo salta do carro de Marcos. Sovaco e Pavio se preparam para atacá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário