quarta-feira, 23 de maio de 2012

Segunda-feira, 21/05/2012 - capítulo 39

 


Isis abraça Miguel comovida

Inhame diz que, agora, Miguel subiu em seu conceito. Miguel lembra de como conheceu Joana e de seu primeiro beijo. Isis diz a Joana que a prisão de Miguel a faz relembrar com sofrimento dos anos de chumbo. Boris promete. Abreu vai até a casa de Isis pra avisar que está providenciando o habeas-corpus, mas que a situação de Miguel é complicada por conta das provas reunidas pelo delegado, inclusive de uma testemunha do Torto. Acompanhada do advogado, Isis resolve visitar Miguel na marra no dia seguinte e combina com Joana o que levar para o filho na cadeia.

Nogueira chega em casa e pergunta se neusa lavou o vestido de noiva, ela disse que não teve tempo, apresenta o vestido todo amarfanhado, deixando Nogueira furioso. Pedro tranqüiliza Latife confirmando que a matéria irá ao ar no dia seguinte. Felix diz a Carla que na próxima saída irão ao hotel. Inhame pergunta onde foi que o Miguel matou o tal policial. Miguel nega ter matado, mas conta que foi no Torto que o policial morreu.

Inhame revela ser irmão de Navalha, um dos bandidos mortos na rebelião do morro e, ligando um fato a outro, descobre quem é Miguel. Com muito ódio, grita ameaçando a vida de Miguel. De manhã, Nogueira fica furioso ao assistir a matéria de Latife na tevê e sai prometendo acabar com a raça dos entrevistados, mesmo sem saber de quem se trata. Boris liga para Isis e fala da entrevista deixando-a animada. Na prisão, Miguel continua a ser hostilizado por Inhame.

Carmo chega ao escritório de Leonardo anunciando que a testemunha do Torto resolveu dar seu depoimento ao promotor. Eles resolvem marcar o encontro com a testemunha na casa de Carmo. Na delegacia, Nogueira abre exceção e permite que apenas Isis visite o filho por apenas 15 minutos. Ao sair da cela para encontrar a mãe, Miguel é puxado por Inhame, que reclama do privilégio de visita para o “mauricinho”. Miguel se desvencilha e diz que Inhame está sendo injusto. Carmo manda Rosária entrar em seu carro. Isis abraça Miguel comovida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário